EXTRATOR DE EMAILS MEGAMAILING

Informação sobre Extrator De Emails Megamailing

1° ferramenta de prospecção de clientes pela internet ✔Encontre e baixe milhares de e-mails válidos, crie mailing segmentados ✔Capte até 80 000 e-mails e telefones por dia diretamente da internet ✔Pesquise por ramos de atividades, profissões, palavras-chave, regiões

Extrator de emails megamailing

megamailing é o extrator de e-mails n°1 do Brasil. Nosso programa é focado na prospecção de clientes na internet. Com ele você pesquise emails validos de forma ilimitada em 27 estados e 5 570 cidades. O programa extrai lista de emails segmentados e validos da internet de forma rápida e precisa a partir de palavras-chave. As pesquisas podem ser segmentadas por regiões e cidade. O software extrai email de empresas, email de pessoas, números de telefones, cep, url de sites e vários outros dados na web em questão de minutos. As pesquisas são ilimitadas. Na mesma plataforma você pode extrair emails segmentados, salvar os resultados no formato Excel, Csv, Txt, e disparar milhares de emails em massa. Somos líder no mercado Europeu, atendendo a necessidade de 31 000 clientes. Pioneiros no Brasil na captação de mailing segmentado e listas de emails validos, fornecemos a empresas de todos os portes um software completo de extração de dados segmentados para o E-mail marketing. O extrator de e-mail megamailing permite de forma simples a criação em poucos minutos de banco de dados de emails validos e segmentados. megamailing é atualmente a melhor ferramenta automatizada para o melhoramento da produtividade do seu equipe comercial. Faça o seu teste, é grátis.

(11) 3230-6139 (61) 9 8348-4292 https://megamailing.com.br América Office Tower, SCN Quadra 01, Bl F, Sl 512 70. 1-905 Brasilia (Distrito Federal)

Cuiket Level

(140 pontos)
1.0Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Extrator De Emails Megamailing.

Produtos e serviços da Extrator De Emails Megamailing

  • Lista de emails, extrator de emails, extrair email, baixar emails, megamailing, extrator, email extractor