EXACT DESENVOLVIMENTO E PROGRAMACAO DE SOFTWARE LTDA

Informação sobre Exact Desenvolvimento E Programacao De Software Ltda

EXACT DESENVOLVIMENTO E PROGRAMACAO DE SOFTWARE LTDA A Exact é uma empresa criada para auxiliar seu negócio a crescer de maneira rápida oferecendo ferramentas de controle de funil de ponta a ponta, desde a captação de leads até o fechamento do negócio e pós venda.

Trabalhamos na geração de leads qualificados para o time de vendas implementando metodologia própria, embasada em conceitos de diferentes áreas desde a Administração até o Design Thinking. Entendemos que uma consultoria deve ser sempre prática, pois soluções só existem no cotidiano. Assim, buscamos mensurar gargalos e criar soluções qualificadas, acompanhando e evoluindo-as. Como um grande exemplo de sucesso pode-se citar a empresa Welle Tecnologia Laser, na qual foram obtidos resultados expressivos como a diminuição do tempo médio de negociação em 3 vezes e o crescimento de 4,25 vezes do faturamento. Com tais resultados, a empresa foi indicada como a de maior crescimento do Brasil em 2013 segundo revista EXAME PME e consultoria Deloitte.

48 3025 7750 exactsales.com.br ROD JOSE CARLOS DAUX, 600 - EDF CELTA - 4o ANDAR 880 03000 Florianopolis (Santa Catarina)

Não sabe como chegar neste lugar?

Vista da rua é um novo serviço da Cuiket que te ofrecerá uma visita mais real da ubicação da empresa EXACT DESENVOLVIMENTO E PROGRAMACAO DE SOFTWARE LTDA utilizando a tecnología do Google Street View.

  • Vista normal empresa EXACT DESENVOLVIMENTO E PROGRAMACAO DE SOFTWARE LTDA
  • Vista da rua empresa EXACT DESENVOLVIMENTO E PROGRAMACAO DE SOFTWARE LTDA

Esta empresa no seu GPS: -27º 33' 9.15'' / -48º 29' 58.313''

Cuiket Level

(320 pontos)
6.3Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Exact Desenvolvimento E Programacao De Software Ltda.

Também recomendado

Se a empresa EXACT DESENVOLVIMENTO E PROGRAMACAO DE SOFTWARE LTDA não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

Assespro Santa Catarina

Av. Pref. Osmar Cunha, 183 - Florianopolis

Empresa sspecialistas em software, desenvolvimento e informática: Existem centos de clientes satisfeitos com nossos serviços em Florianopolis.

Oferecemos produtos e serviços de Desenvolvimento de Software, trabalhamos dia-a-dia para o seu bem conforto ! Local em Florianopolis, SC.

(48) 32233358

Atimo Software

R. Pres. Gama Rosa, 54 - Florianopolis

Produtos / serviços de desenvolvimento, software e informática em Florianopolis com o melhor atendimento e a confiança que você merece!

(48) 33348875

Brasystem Informática Ltda

R. Saldanha Marinho, 374 - Florianopolis

Encontre uma empresa eficiente e com esperiência no setor de Desenvolvimento de Software na região de Florianopolis - Santa Catarina. Nossa esperança é o segredo do nosso sucesso.

(48) 32233632

Central de Negócios

Av Hercílio Luz, 639 s 1110 - 88020-000 Florianopolis

Especialistas em Consultores de Empresas em SC: Na empresa Central de Negócios, trabalhamos por e para você.

Cléverson Tabajara Vianna - Itaguaçú

Rua Pedro Andrade Garcia, 34 - Florianopolis

A empresa Cléverson Tabajara Vianna - Itaguaçú tem como objetivo oferecer aos seus clientes o melhor atendimento em Consultoria

Venha conhecer-nos Cléverson Tabajara Vianna - Itaguaçú em Florianopolis. Consultoria em SC.

(48) 32494077