Euronails

Informação sobre Euronails

Estilismo de Unhas em Gel / Produtos para profissionais / Formação em estilismo de unhas em Gel

A Euronails Nasceu na Alemanha e cresceu um pouco por toda a Europa. Em 2009 inicia a sua actividade no Brasil com a abertura de sua primeira loja de estilismo de unhas em gel na cidade de Valinhos. 

Em 2011 abre seu centro de formação na cidade de Campinas, associado a uma vasta gama de serviços de qualidade em Cabelo, Estética Facial e Corporal, Massagens e Manicura/Pedicura. A Euronails é uma empresa Vocacionada para a area de unhas em gel bem como toda a gama de produtos para profissionais, trazendo para a mulher moderna o que de melhor existe na moda internacional em estética de unhas de Gel.


Durante os próximos anos, a Euronails pretende liderar o caminho em novos modelos de negocios, produtos, equipamentos e procedimentos utilizados nos seus espaços de beleza, bem como nas acções de formação de colaboradores e profissionais em nossas escolas, que irão surgir um pouco por todas as cidade do Brasil.

(19)32941840 (19)93054349 www.euronails.com.br Av. José Bonifácio, 461 130 1-140 Campinas (São Paulo)

Não sabe como chegar neste lugar?

Utilize a vista da rua para se mover virtualmente pelo bairro aonde se encontra Euronails interagindo com o mapa para localizar e identificar lugares próximos ao endereço Av. José Bonifácio, 461.

  • Vista normal empresa Euronails
  • Vista da rua empresa Euronails

Esta empresa no seu GPS: -22º 52' 57.451'' / -47º 2' 0.456''

Cuiket Level

(319 pontos)
4.4Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Euronails.

Ranking Euronails

Proprietário ou pessoa autorizada

Melhore seu ranking e visibilidade na Cuiket preenchendo toda a informação da sua empresa.

Alterar dados da empresa