Dr. Vinicius Andrade

Informação sobre Dr. Vinicius Andrade

Medicina personalizada É a forma de tratamento exclusiva para as características individuais de cada paciente. A abordagem baseia-se em análise do metabolismo de forma precisa por calorimetria indireta, análise de gases expiratórios e seus limiares durante a atividade, bem como determinação do VO2 máximo o que é considerado nos dias atuais o quinto sinal vital.

Medicina personalizada
É a forma de tratamento exclusiva para as características individuais de cada paciente. A abordagem baseia-se em análise do metabolismo de forma precisa por calorimetria indireta, análise de gases expiratórios e seus limiares durante a atividade, bem como determinação do VO2 máximo o que é considerado nos dias atuais o quinto sinal vital.

Lançamos mão de análises bioquímicas exclusivas, avaliação individualizada da composição corporal por dobras e bioimpedância e se necessário análise genética do perfil molecular. O resultado é uma medicina de precisão com altos níveis de assertividade. Seja para a promoção da saúde, tratamento da obesidade ou hipertrofia, pode vir que estaremos prontos para atender às suas expectativas.

+31996840149 https://drviniciusandrade.com.b ... Av. Luiz Paulo Franco, 603 – cj 1303 –Av. Luiz Paulo Franco – MG 303 0-570 Belo Horizonte (Minas Gerais)

Cuiket Level

(140 pontos)
1.0Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Dr. Vinicius Andrade.

Também recomendado

Se a empresa Dr. Vinicius Andrade não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

A&C Consultoria Em Saúde

R. Dr. Sette Câmara, 265 - Belo Horizonte

Medicina Geral Comunitária:Os melhores profissionais em Belo Horizonte com uma grande experiência e com a seriedade que você procura.

(31) 25269553

Ana Maria de Andrade Lemos Pimenta - Cidade Jardim

Av. Prudente de Morais, 290 - Belo Horizonte

O objetivo da empresa Ana Maria de Andrade Lemos Pimenta - Cidade Jardim é a satisfação de seus clientes. Venha conferir você mesmo!!

(31) 32967022

ANTARES SERVICOS LTDA

Av Ns. de Fátima, 2836 - Belo Horizonte

Aqui você pode achar os melhores produtos de Medicina do Trabalho com um exelente atendimento no endereço Av Ns. de Fátima, 2836. Belo Horizonte - MG.

Na empresa ANTARES SERVICOS LTDA depositamos todos nosso esforços em oferecer o melhor serviço e a melhor qualidade em nossos produtos. Verifique você mesmo!!

(31) 32721081

Consultório Médico Dra Conceição - Jardim Vitória

Av. Sociais, 20 - Belo Horizonte

Encontre uma empresa eficiente e com esperiência no setor de Medicina Geral Comunitária na região de Belo Horizonte - Minas Gerais. Nossa esperança é o segredo do nosso sucesso.

(31) 34937325

Equilibrar - Qualidade de Vida no Trabalho

R. Catumbi, S/N 98 - Belo Horizonte

A empresa Equilibrar - Qualidade de Vida no Trabalho, localizada em Belo Horizonte te oferece produtos e serviços de ótima qualidade de Medicina do Trabalho

Fornecemos produtos e serviços de Medicina do Trabalho - MG: Aqui nos esforçamos para conseguir sempre a satisfação de nossos clientes.

(31) 92980290 www.equilibrar.com.br