Dr Marcelo Zanini

Informação sobre Dr Marcelo Zanini

Dr Marcelo Zanini Nossos pacientes merecem a conduta mais inovadora para os procedimentos estéticos da face. Cuidados, conforto e confiança são a nossa prioridade. O tempo de trabalho decorrido, a dedicação e atualizações constantes em quase 3 décadas de atividade profissional, propicia a diversidade de experiências para servir ao máximo, esteticamente e funcionalmente.

Graduou-se médico em 1987 e realizou sua pós-graduação e residência médica em Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial em 1990 pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul.

Em 1999, completou no Canadá e nos Estados Unidos seu treinamento em Cirurgia Plástica Facial, em centros universitários modernos dentro da especialidade, com os profissionais mais proeminentes, como Dr. Peter Adamson (Toronto). Nos Estados Unidos adquiriu conhecimentos em técnicas avançadas de rinoplastia com Dr. Tardy e Dr. Toriumi (Chicago), aprimorou seu aprendizado nas cirurgias de lifting facial, frontoplastia e blefaroplastia com o Dr. Stephen Perkins (Indianápolis) e com Dr. G. McCollough (Birmingham).

Todos ex-presidentes da Academia Americana de Cirurgia Plástica e Reconstrutora da Face (AAFPRS). Dr. Zanini é membro da Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial (ABORL-CCF), membro da diretoria da Academia Brasileira de Cirurgia Plástica Facial (ABCPF), membro da Academia Americana de Cirurgia Plástica e Reconstrutora da Face (AAFPRS) e da Federação Internacional das Sociedades de Cirurgia Plástica da Face (IFFPRSS). Estas associações dedicam-se a oferecer os mais altos padrões de atendimento e excelência em cirurgia estética e reconstrutora facial.

Ocupou o cargo de diretor da Associação Médica do Estado do Rio Grande do Sul (AMRIGS) durante o período de 2004 a 2005, diretor do departamento de defesa profissional da Associação Gaúcha de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial (ASSOGOT- CCF) durante o período de 1997 a 2004 e atuou como presidente da mesma associação na gestão 2013 a 2014. Atualmente é conselheiro e representante do Mercosul da ASSOGOT-CCF. Ex-membro da Câmara Técnica do Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio Grande do Sul (CREMERS).

Participa como professor convidado em congressos nacionais e internacionais. Dr. Zanini é autor e coautor de capítulos de livros e publicações de pesquisa na área em que atua. Pertence ao corpo clínico do Hospital Moinhos de Vento.

Sua prática inclui pacientes internacionais. Cada atendimento médico é cuidadosamente avaliado e um plano de tratamento personalizado é desenvolvido. Os pacientes comentam continuamente sobre as mãos habilidosas e os resultados naturais do Dr. Zanini. Eles observam quão bem ele fornece informações em termos claramente compreensíveis. Sua dedicação em fazer o que é melhor para cada paciente é sua marca registrada.

(51) 3332-9688 https://zanini.med.br/ Rua Quintino Bocaiúva, 984 904 0-050 Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

Cuiket Level

(140 pontos)
1.0Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Dr Marcelo Zanini.

Também recomendado

Se a empresa Dr Marcelo Zanini não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

Alexandre Tadeu Rocha da Silva - Menino Deus

R. Antenor Lemos, 57 - Porto Alegre

Médicos de Cirurgia Plástica em Porto Alegre, no estado de Rio Grande do Sul.

(51) 32331986

Clínica de Cirurgia Plástica Dr Roger Corrêa Dias - Rio Branco

Rua da Laura, 228 sl 203 - Porto Alegre

Especialistas em Médicos de Cirurgia Plástica em RS: Na empresa Clínica de Cirurgia Plástica Dr Roger Corrêa Dias - Rio Branco, trabalhamos por e para você.

(51) 30197242

Clinica de Cirurgia Plástica Dr. André Ferrão Vargas Porto Alegre

Av. Luiz Manoel Gonzaga, 351 Sala 701 - Porto Alegre

Clinica de Cirurgia Plástica Dr. André Ferrão Vargas Porto Alegre. Categorias. Médicos de Cirurgia Plástica.

Clínica de Dermatologia Dra Juliana Fonte

Rua Mariante, 180 - 90430-180 Porto Alegre

Dermatologista Porto Alegre especializada na saúde da pele, cabelos e unhas. Atendimento de segunda à sexta. Convênios Unimed, Ipe, Bradesco, SulAmérica e Amil.

Dr. Alan Silveira - Cirurgião Plástico

R. Dr Florêncio Ygartua, 270 - 905 - Moinhos de Vento - 90430-010 Porto Alegre

Médico Cirurgião Plástico Em Porto Alegre RS. Rinoplastia, mamoplastia, aumento dos seios, lipoaspiração abdominoplastia, lifting facial.