DP SERVICOS E CONSULTORIAS

Informação sobre Dp Servicos E Consultorias

CONSULTORIAS EM RH DP, CONTABILIDADE, ENGENHARIA E MEDICINA DO TRABALHO E AGREGADOS.

É uma tendência moderna da administração de negócios. Empresas no mundo todo a têm adotado como ferramenta de desenvolvimento empresarial, pois a terceirização traz uma série de benefícios, como economia e segurança no processamento.

Quando as tarefas destes departamentos são repassadas a empresas especializadas há tendência de redução de custos, economia de tempo, garantia de confidencialidade de informações e manutenção do trabalho do Recursos Humanos estratégico. Esta tendência de mercado ocorre graças à competitividade que força as empresas a enxergarem o RH como um braço estratégico no que se refere à contratação e retenção de talentos, gestão do clima organizacional, redução do absenteísmo e garantia da produtividade dos funcionários.

No entanto, percebe-se que há uma grande resistência, não apenas dos gestores de RH, que acreditam que, nesse processo, estão sendo trocados por algum software, mas também de empresários resistentes a mudanças. É uma questão cultural. De acordo com uma pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Provedores de Outsourcing em RH (ABPO), a cultura da empresa figura como motivo principal da não terceirização do departamento pessoal, representando 64,6% das 162 empresas de diversos setores que participaram do estudo. Acreditam que não há confiança e segurança quando os dados da empresa são repassados a terceiros. Obviamente, a visão do empresário muda quando ele recebe garantias plenas de que a ética e o sigilo são duas das principais características das especializadas em terceirização.

O Outsourcing de folha de pagamento da DP Serviços e Consultoria Empresarial oferece serviços flexíveis para empresas que desejam melhorar sua gestão nos processos de departamento pessoal e recursos humanos. Assim, conseguimos administrar as complexas e demoradas rotinas, incluindo todos os processamentos e cálculos.



O resultado é a melhoria da produtividade, com simplificação da administração e redução de custos. Além disso, obtém-se um processo de folha de pagamento mais eficiente para sua empresa e seus funcionários, com apresentação de relatórios gerenciais importantes para a administração ao longo do ano.

Fundada em Julho de 2016, a DP Serviços e Consultoria Empresarial uma combinação de tradição e modernidade na prestação de serviços em Recursos Humanos, sendo uma referência no mercado pelo grau de infraestrutura tecnológica, qualidade e individualização do atendimento pelos gestores levando a experiência e vivência direto nas suas dependências, visitas in loco.

Nosso trabalho é realizar com extremo cuidado os procedimentos de folha de pagamento, além de oferecer soluções complementares como a administração de benefícios, cumprindo as exigências da legislação brasileira e oferecendo todo o suporte necessário para garantir a eficiência dos processos.

Alguns processos de Serviços realizados:

Gestão Estratégica de Recursos Humanos

Admissão – Férias – Demissão

Benefícios Legais

Processamento da Folha de Pagamento

Encargos sociais e Obrigações Mensais

Tratamento do Ponto Eletrônico

Relatórios Legais e Gerenciais

Atendimento do Expediente de RH

Gerenciamento de arquivos

Disponibilização de softwares e atualizações

Disponibilização de Infra-Estrutura e Backup



Gestão de Segurança e Medicina do Trabalho



Gestão da Pandemia - Medidas Provisórias atualizadas.



Temos o melhor preço do mercado, por que temos parceiros que possibilitam.

Conheça nossos serviços e reduza seus custos, com qualidade.



Atuamos em grandes empresas como:



AÇO PARÁ

PAOLANDIA

NORTE MALHAS

POLICLINICA ITINERANTE

ATACADO FERREIRA

PARQUE DAS PALMEIRAS

IMPERIAL EMPREENDIMENTOS

PARAISO SERV ESPEC (UFPA e outros órgãos públicos ) e Outros....


Allan Oliveira
Diretor Comercial
987593934

9132753702 91987593934 TRAV WE 40 N 341 671 33230 Ananindeua (Pará)

Cuiket Level

(140 pontos)
1.0Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Dp Servicos E Consultorias.

Também recomendado

Se a empresa DP SERVICOS E CONSULTORIAS não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

A C Nielsen do Brasil Ltda

Av Gov Magalhães Barata, 651 s 311 - Belem

Sua satisfação nos faz felizes, por isso na empresa A C Nielsen do Brasil Ltda contamos com os melhores profissionais.

Encontre os melhores profissionais em Consultores de Empresas de Pará pela sua seriedade e qualidade em seu produtos.

(91) 32496966

A M Consultoria Assessoria e Treinamento Profissional - Cidade Nova

Rua Sérvulo Brito, 103 - Maraba

Se está buscando um auténtico serviço de Consultores Em Recursos Humanos, visite a empresa A M Consultoria Assessoria e Treinamento Profissional - Cidade Nova.

(94) 33241635

A S Consultoria e Projetos Ambientais

Av Mal Rondon, 73 sl C - Itaituba

Pequena empresa experta em Consultores de Empresas localizada na localidade de Itaituba.

(93) 35181439

Acontec

Rod Br 316, 500 sl 405 - Belem

Aqui você pode achar os melhores produtos de Consultores de Empresas com um exelente atendimento no endereço Rod Br 316, 500 sl 405. Belem - PA.

(91) 32319255

Acplam-Assessoria Consultoria e Planejamento da Amazônia - Marco

Tv Lomas Valentinas, 2625 s 101 - Belem

Na empresa Acplam-Assessoria Consultoria e Planejamento da Amazônia - Marco nosso objetivo é oferecer a melhor relação em preço/qualidade. Por isso sinta-se a vontade e venha nos fazer uma visita, em Belem.

A empresa Acplam-Assessoria Consultoria e Planejamento da Amazônia - Marco conta com umas instalações modernas e confortáveis em Belem, para atender e prestar melhor serviço aos seus clientes. Venha fazer uma visita!

(91) 32765204