Dissemine Treinamento em Informática

Informação sobre Dissemine Treinamento Em Informática

Dissemine Treinamento em Informática Empresa de Treinamento em Informática com cursos Avançados de TI (Análise, Programação, Gerencial) e Cursos profissionalizantes de TI

A Dissemine Treinamento é uma empresa inovadora que procura surpreender todos os seus clientes, com atendimento personalizado e de alta qualidade, que se comprovam através da sua metodologia diferenciada atestada em diversos treinamentos, palestras e minicursos já realizados, tanto In Company quanto no mercado de trabalho. Somos especializados em realizar cursos avançados em TI, e treinamentos profissionalizantes. O objetivo é proporcionar uma capacitação diferenciada que permite melhores oportunidades de emprego e, consequentemente, salários mais atraentes.

O trabalho da Dissemine Treinamento consiste em modelar profissionais de TI nas melhores práticas e ferramentas, contribuindo para o seu destaque no mercado de trabalho. E também capacitar a comunidade em ferramentas e programas que proporcionam novas oportunidades, além da inclusão digital, melhorando a qualidade de vida.

Os cursos oferecidos foram moldados com foco na prática, acessíveis financeiramente e em horários convenientes. O corpo de instrutores da Dissemine Treinamento é altamente preparado para repassar o conhecimento, além de ser atuante no mercado de trabalho, o que permite manter a qualidade dos cursos ministrados. Cada curso possui um material didático cuidadosamente selecionado que permite enfatizar e complementar o conteúdo praticado em sala de aula e cada aluno recebe o Kit Dissemine composto por pasta, caneta, bloco de anotação e adesivos personalizados. Além disso, as aulas contam com uma metodologia de dispersão que aumenta o poder de absorção da informação pelos alunos.

61 3024-0532 www.dissemine.com.br C 06 Lote 03 720 10060 Taguatinga (Distrito Federal)

Não sabe como chegar neste lugar?

A nova função Vista da rua te oferece uma visita virtual do exterior da empresa Dissemine Treinamento em Informática aonde você poderá saber mais sobre o bairro, os serviços, o trânsito e a limpeza da área C 06 Lote 03.

  • Vista normal empresa Dissemine Treinamento em Informática
  • Vista da rua empresa Dissemine Treinamento em Informática

Esta empresa no seu GPS: -15º 50' 0.334'' / -48º 3' 14.267''

Cuiket Level

(321 pontos)
6.6Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Dissemine Treinamento Em Informática.

Produtos e serviços da Dissemine Treinamento Em Informática

  • Curso de teste de software
  • curso de programação
  • Curso de análise de requisitos
  • Programação java
  • Curso de java
  • Curso de análise de sistemas
  • Curso de engenharia de requisitos
  • Curso de banco de dados
  • curso de informática

Também recomendado

Se a empresa Dissemine Treinamento em Informática não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

Brasimp

Cnd 2, s/n lt 4 ap 201 - Taguatinga

Localizado no estado de Distrito Federal. A empresa Brasimp oferece produtos e serviços especializados em Cursos e Treinamento.

Aqui você encontraráo o melhor serviço de Cursos e Treinamento com um atendimento personalizado em Taguatinga, DF.

(61) 33547421

Centauros Informática Ltda

Cnb 1, s/n lt 6/7 s 201 - Taguatinga

A meta da empresa Centauros Informática Ltda é inovar cada vez mais em seus produtos e serviços, para oferecer a sua clientela variedade em suas compras. Faça-nos uma visita em Taguatinga, DF.

(61) 35614566

Computertoys Informática Educacional

Qne 1, s/n lt 3 sl 202 - Taguatinga

Oferecemos serviços e produtos relacionados com Cursos e Treinamento, Venha conferir a qualidade do nosso atendimento.

(61) 35611583

Floppy Informática

C 12, s/n lj 24 - Taguatinga

Em serviços de Cursos e Treinamento a empresa Floppy Informática é uma das líderes no seu setor, porque o seu objetivo sempre foi o melhor trato, a melhor atenção e sem dúvida o melhor resultado.

(61) 35624500

Jm Cursos de Informática Suprimentos e Manutenção

Qnh St Oficinas, s/n lt 23/24 ae 4 - Taguatinga

Na Jm Cursos de Informática Suprimentos e Manutenção contamos com trabalhadores motivados que vizam pela felicidade e satisfação da sua clientela: Cursos e Treinamento.

(61) 33553368