Dedetizadora Insetmac

Informação sobre Dedetizadora Insetmac

Dedetizadora Insetmac Empresa legalizada e especialista em controle das pragas urbanas.

Acabe de vez com as Pragas Urbanas na sua residência, empresa ou condomínio em Macapá? Chame Insetmac!

Insetmac atua há anos no segmento como Dedetização e Desratização com atendimento em residências, empresas, prédios, indústrias, galpões e condomínios em Macapá e região. Somos uma empresa legalizada e possuímos as licenças necessárias para combater e controlar pragas, ratos, cupins, baratas, traças e insetos em geral.

A dedetização é fundamental quando há uma infestação que não pode ser controlada por meios comuns em um ambiente. O procedimento de Dedetização consiste em acabar e controlar insetos, seus ovos e larvas com a utilização de inseticidas.

O sistema de desratização é executado por nossos profissionais com experiência em localizar os focos da infestação de ratos e remover essa praga urbana do local com total segurança.

Serviços Oferecidos: controle de pragas, limpeza de caixa da água, limpeza de fossa, limpeza de caixa de gordura e descupinização. Para livrar o seu ambiente de vírus e bactérias realizamos a Sanitização e Desinfecção de Ambientes. Temos formas de pagamento facilitada e garantia nos serviços prestados.

96 991252354 Avenida Maria Geovanete pinheiro Borges da Silva 896, zerão 689 03370 Macapa (Amapá)

Cuiket Level

(140 pontos)
1.0Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Dedetizadora Insetmac.