DCM

Informação sobre Dcm

E você pode ajudar a DCM através do MaisPlics. Baixando o aplicativo no Facebook e fazendo suas compras nas lojas virtuais cadastradas, parte do valor será doado para a instituição. Além disso, o programa de fidelidade soma pontos para que você troque por outros produtos.

Defesa e Cidadania da Mulher é uma organização não governamental de Praia Grande/SP, nomeada Utilidade Pública e sem fins lucrativos. Desde 2005, atuamos nas bases: social, educacional, profissionalizante e cultural, destinadas à conscientização, assistência e amparo às mulheres de qualquer idade, raça ou religião, possibilitando-a que esta exerça a sua cidadania de forma consciente, visando na erradicação da Violência Doméstica.

13 3495 4913 www.maisplics.com.br/ajude/ongd ... rua primeiro de janeiro 117 0-100 Praia Grande (São Paulo)

Não sabe como chegar neste lugar?

Utilize a vista da rua para se mover virtualmente pelo bairro aonde se encontra DCM interagindo com o mapa para localizar e identificar lugares próximos ao endereço rua primeiro de janeiro.

  • Vista normal empresa DCM
  • Vista da rua empresa DCM

Esta empresa no seu GPS: -24º 1' 49.035'' / -46º 29' 28.953''

Cuiket Level

(320 pontos)
6.3Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Dcm.

Também recomendado

Se a empresa DCM não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

Beach Cia

Avenida Presidente Castelo Branco, 7572 - Praia Grande

Para agradecer a confiança dos nossos clientes, em Beach Cia nos esforçamos cada día mais em oferecer a melhor qualidade em Ong - Organizações Não-Governamentais.

(13) 34943608

DCM

PRAIA GRANDE - 11700-100 Praia Grande

você pode ajudar a DCM através do MaisPlics. Baixando o aplicativo no Facebook e fazendo suas compras nas lojas virtuais cadastradas, parte do valor será doado para a instituição. Além disso, o programa de fidelidade soma pontos para que você troque por outros produtos.

Edificio Residencial Long Beach

Rua Monteiro Lobato, 315 - Praia Grande

Sempre estamos perfeicionando nossos produtos / serviços de Ong - Organizações Não-Governamentais para a satisfazer nossos clientes em Praia Grande e proximidades.

(13) 34714967

Long Beach Locadora de Vans

Rua Pery, 102 - Praia Grande

O objetivo da empresa Long Beach Locadora de Vans é melhorar cada vez mais seus produtos e serviços, para oferecer aos seus clientes satisfação em suas compras. Venha nos visitar em Praia Grande, SP.

(13) 35917805

Whataheal University

Av. Dr. Vicente de Carvalho, 621 Estúdio Foto - Praia Grande

Encontre uma empresa eficiente e com esperiência no setor de Ong - Organizações Não-Governamentais na região de Praia Grande - São Paulo. Nossa esperança é o segredo do nosso sucesso.

(13) 91295735