Data Gestão da Informação

Informação sobre Data Gestão Da Informação

Arquivos e Documentos, GED, Organização de Empresas, fale com a Data Gestão!

Organização de arquivos e documentos; GED, Organização de Empresas? Fale com a Data Gestão!

É muito comum que empresas de todos os portes não consigam encontrar documentos importantes, esse é o seu caso? Já perdeu horas, dias em fiscalizações na empresa? Suas caixas de arquivo estão tirando o lugar dos seus colaboradores? Isso sem contar com a dificuldade para encontrar aquele documento digital. Talvez você sinta preguiça em entrar no seu arquivo, mas creia o seu problema é bem comum e tem solução!

Arquivos e documentos desorganizados trazem uma série de malefícios e acima de tudo grande prejuízo. Se você pensar que aproximadamente metade dos papeis estão sendo gerados ou arquivados indevidamente poderá ter uma ideia de que seu arquivo tem o dobro do tamanho que deveria. Isso gera um custo extremamente alto. Diga-se de passagem ele cresce em média 25% ao ano!

Não se pode deixar de pensar no documento digital. Cada pessoa guarda o que quer onde quer. Tanto os computadores pessoais quanto os servidores da empresa estão sempre lotados e lentos. Existe uma dificuldade imensa em encontrar documentos já que cada um tem a "sua lógica" para armazenar documentos. Isso sem contar na falta de segurança já que os espaços são livres. Tudo isso pode ser resolvido com um software GED, essa pequena sigla significa Gerenciamento Eletrônico de Documento. Destaque para a ferramenta Alfresco que é open source e permite um trabalho de gente grande por um preço muito baixo.

www.datagestao.com.br

31 3075 5109 31 3654 8333 www.datagestao.com.br R Frederico Kinnip 316 10080 B. Hte (Minas Gerais)

Não sabe como chegar neste lugar?

Utilize a vista da rua para se mover virtualmente pelo bairro aonde se encontra Data Gestão da Informação interagindo com o mapa para localizar e identificar lugares próximos ao endereço R Frederico Kinnip.

  • Vista normal empresa Data Gestão da Informação
  • Vista da rua empresa Data Gestão da Informação

Esta empresa no seu GPS: -17º 55' 48.641'' / -43º 47' 27.043''

Cuiket Level

(320 pontos)
6.2Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Data Gestão Da Informação .

Também recomendado

Se a empresa Data Gestão da Informação não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

Administração de Arquivos

Av. Barão Homem de Melo, 1376 - Belo Horizonte

Locação de espaços, equipes de arquivos e equipamentos de escaneamento e microfilmagem, fornecimento de softwares GED / OCR /ECM. Confiança, respeito e profissionalismo.

AgilDoc BPO

Rua Hilda de Carvalho Garzon, 175 - 31260280 Belo Horizonte

A AgilDoc é especialista em Terceirização da Gestão de Documentos e Processos (BPO) - Organização, Digitalização, Microfilmagem e Guarda de Documentos e Arquivos.

(31)3491-1921 (31)3491-1921 www.agildoc.com

Arquindex BH

Av. Barão Homem de Melo, 1376, Jd América - 30421-450 Belo Horizonte

Serviços de escaneamento de documentos e locação de escanners, gestão documental, guarda de documentos, implantação CEDOC, indexação automática, iso 15489,

31 2552-4750 www.arquindexbh.com.br

Arquindex Soluções em Arquivos

Av.Barão Homem de Melo, 1376, 2º andar, Jd América - 40321450 Belo Horizonte

Digitalização de Documentos, Organização de Arquivos, Projetos Arquivísticos, Centro de Documentação CEDOC, Escaners, Treinamentos.

(31)2552-4750 www.arquindex.com.br

ARQUIVAR Gestão de Documentos e Processos

R. Dr. Plínio de Moraes, 565 - Cidade Nova - 31170170 Belo Horizonte

Soluções em Gerenciamento eletrônico de Documentos, softwares GED, Workflow, Digitalização de Documentos, Organização de Documentos e Arquivos, Guarda de Documentos e mídias, Microfilmagem de Documentos.