DAF Baús

Informação sobre Daf Baús

DAF Baús Creative camisetas veio com a ideia de criar camisetas Creatives, com uma boa ideia de humor, sendo hoje campeã em vendas de Camisetas. http://creativecamisetas.com.br/

Creative camisetas veio com a ideia de criar camisetas Creatives, com uma boa ideia de humor, sendo hoje uma das melhores lojas no ramo de personalização de camisetas no país. Com profissionais altamente qualificados com mais de 10 anos no ramo da confecção e vendas de camisetas.
Buscamos atender as necessidades de nossos clientes produzindo camisetas de alta qualidade que podem ser usadas tanto para moda casual como para ações promocionais, já que a qualidade da camiseta proporciona conforto e destaque para quem a veste!
Hoje somos campeões em vendas de Camisetas Personalizadas comercializamos camisetas lisas e camisetas personalizadas através de transfer, recorte eletrônico, silkscreen, atendendo as especificações do cliente.
Camiseta Creative é 100% algodão, Fio 30.1 malha penteada (mais puro, não encolhe e não dá bolinhas). Esses itens proporcionam à camiseta maciez, leveza e durabilidade, também têm ótimo caimento e acabamento.
Confeccionamos em vários modelos desde camiseta tradicional, baby-look, regata, camiseta manga longa e outros.

Crie hoje mesmo a sua coleção de moda ou informe seu evento para um de nossos profissionais, especializados na criação e execução de estampas.

Estamos em constantes atualizações, sempre visando você, para melhor atende-lo, trazendo qualidade e o que há de mais novo no mercado.

Lembre-se seja diferente seja Creative!...

11 2037-9427 11 96387-4792 www.creativecamisetas.com.br Edson Pino, 548 080 2-000 Sao Paulo (São Paulo)

Não sabe como chegar neste lugar?

O link Vista da rua fornece uma visão realista do bairro, dos servicios e dos transportes público próximos ao negócio DAF Baús, em Sao Paulo (SP)

  • Vista normal empresa DAF Baús
  • Vista da rua empresa DAF Baús

Esta empresa no seu GPS: -23º 29' 28.466'' / -46º 27' 23.559''

Cuiket Level

(321 pontos)
6.6Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Daf Baús.