CVC Extra joão Dias

Informação sobre Cvc Extra João Dias

CVC Extra joão Dias Quem reside ou trabalha na Zona Sul de São Paulo agora pode contar com mais uma loja da CVC no Hiper Extra João Dias. muito bem localizada, é a melhor solução para programar passeios, viagens e férias. Ótimo atendimento, lugar bacana, todas as opções disponíveis em pacotes de viagem e passagens aéreas, além de condições de pagamento inacreditáveis.

CVC: A CADA VIAGEM, UMA HISTÓRIA PARA CONTAR

Do início de suas atividades em 1972, a empresa que organizava excursões rodoviárias para pequenos grupos vem se reinventando ao longo do tempo e mantém-se antenada com as necessidades e oportunidades de cada momento.

A empresa cresceu e solidificou-se ao investir na própria evolução. Sempre atenta aos anseios de seu público, lançou tendências e ampliou sua gama de produtos e serviços turísticos, a ponto de ser hoje a companhia de viagens líder na preferência dos consumidores brasileiros. Essa preferência faz da CVC a operadora com o maior número de fretamentos aéreos de todo o Brasil ¿ 5 mil voos fretados em 2009, e a coloca também na posição de liderança no mercado latino-americano de turismo.

Aliás, a empresa sempre entendeu que para consolidar sua atuação junto ao público consumidor é fundamental inovar. Tanto que foi a primeira companhia a fretar aviões, a investir em um novo formato de distribuição de produtos turísticos no varejo, inaugurando o conceito de atendimento em shoppings e hipermercados, bem como a oferecer o parcelamento de viagens em 10 vezes sem juros e a desenvolver produtos turísticos que cabem no bolso do consumidor. Estas medidas refletem a forte preocupação e o firme comprometimento social da CVC em permitir que os brasileiros tenham, cada vez mais, acesso ao turismo.

Para que os consumidores possam planejar suas viagens, a CVC trabalha com uma tabela com mais de 12 meses de antecedência, que permite ao turista preparar de forma antecipada o roteiro desejado, entre os mais de 100 destinos que a empresa opera no mundo inteiro, por meio de 770 produtos nacionais e internacionais, em viagens aéreas, terrestres e marítimas.

Presente nos 27 estados brasileiros, hoje a CVC possui a maior rede de distribuição de produtos turísticos do País, constituída por 610 lojas exclusivas e 8 mil agências de viagens credenciadas. A bandeira CVC também está presente em mercados internacionais, com filiais localizadas na Argentina e Uruguai, que operam com foco na assistência ao turista brasileiro em visita a esses países.

Sob o comando de seu fundador Guilherme Paulus, também presidente do Conselho de Administração, e de seu presidente Valter Patriani, a operadora CVC está entre as 10 maiores operadoras de viagens do mundo, e é hoje a maior das Américas.

Ao longo de 2010, a operadora embarcou 2,5 milhões de brasileiros para mais de 100 destinos turísticos do Brasil e do mundo, contra 2 milhões no ano passado.

E isso é apenas o começo. Muitas oportunidades serão lançadas para fomentar ainda mais esta indústria no Brasil e exterior. No auge de sua maioridade, com 38 anos de experiência, a CVC vive seu melhor momento em consonância com o atual cenário vivenciado por toda a indústria brasileira de turismo, também em rota de crescimento acelerado com multiplicação de oportunidades para viajar e conduzir bons negócios.

É neste âmbito, de antecipar-se ao desejo de seu público, permitir o acesso ao turismo, desenvolver regiões turísticas, gerar empregos e crescer junto com esta indústria que a CVC se fortalece e reforça sua importância no dia-a-dia da economia brasileira e sua magnitude no setor de turismo.



Vale Viagem Cruzeiros Resorts Lojas Passagem aérea Primeira viagem Hotel Fazenda Réveillon
Porto Seguro Natal Fortaleza Maceió Buenos Aires Recife Salvador Porto de Galinhas Orlando Miami Costa do Sauípe
Foz do Iguaçu Paris Vale Presente Disney Mundial Santos Feriados Dicas Europa Tirar visto Dúvidas Hotéis

(11) 5851-0035 www.cvc.com.br Rua Guido Caloi, 25 058 2-140 São Paulo (São Paulo)

Não sabe como chegar neste lugar?

Utilize a vista da rua para se mover virtualmente pelo bairro aonde se encontra CVC Extra joão Dias interagindo com o mapa para localizar e identificar lugares próximos ao endereço Rua Guido Caloi, 25.

  • Vista normal empresa CVC Extra joão Dias
  • Vista da rua empresa CVC Extra joão Dias

Esta empresa no seu GPS: -23º 37' 27.383'' / -46º 41' 13.878''

Cuiket Level

(324 pontos)
8.0Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Cvc Extra João Dias .