Claudia Pimenta

Informação sobre Claudia Pimenta

Claudia Pimenta A Clínica de Implantes Dentais Cláudia Pimenta é especializada em reabilitação oral, implantes dentais, coroas estéticas de porcelana pura e facetas em porcelana. Além disso, a Clínica tem especialização e é credenciada para o uso de Toxina Botulínica, ácido e Ario.

A Doutora Cláudia Pimenta vem se aprimorando cada vez mais para melhor atender seus pacientes. Pensando nisso, a Clínica de Implantes Cláudia Pimenta realiza serviços de dentista em Curitiba com muita experiência e prezando sempre pelo conforto e melhores resultados para o seu sorriso.

O profissional dentista é o responsável pela saúde e estética bucal, cuidando dos dentes, da boca e ossos da face. Aqui em nossa clínica, realizamos serviços de limpeza e manutenção dos dentes, para que a sua arcada dentária seja ainda mais atrativa e convidativa.

Todos sabemos que o sorriso é a porta de entrada de cada pessoa e mantê-lo em dia e com uma aparência agradável é o que faz toda a diferença. Dentes bem tratados, alinhados e com o sorriso correto abrem muito mais caminhos e horizontes. Não só visando a estética, mas também em todos os fatores que desagradam ou incomodam o paciente: a Clínica da Doutora Cláudia Pimenta avalia seu caso e objetivos para tratar seu sorriso da melhor maneira possível. Todos os serviços realizados são com tecnologia de última geração, aliados ao conhecimento e materiais com excelente procedência.

(41) 3229 . 5657 claudiapimenta.com/ Rua João Bettega, 107 Curitba (Paraná)

Não sabe como chegar neste lugar?

Visualize a empresa Claudia Pimenta em modo vista da rua , ou modo vista normal, para saber mais informação da localização desta empresa e seus serviços locais.

  • Vista normal empresa Claudia Pimenta
  • Vista da rua empresa Claudia Pimenta

Esta empresa no seu GPS: -25º 28' 28.097'' / -49º 17' 43.274''

Cuiket Level

(316 pontos)
3.4Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Claudia Pimenta.