CENTRO DE ESTUDOS DA MENTE INCONSCIENTE

Informação sobre Centro De Estudos Da Mente Inconsciente

CENTRO DE ESTUDOS DA MENTE INCONSCIENTE O CEMI (Centro de Estudos da Mente Inconsciente) é um espaço voltado para cursos e palestras sobre temas relacionados a qualquer assunto que possa agregar conhecimentos que resultem em crescimento pessoal ou profissional…

O CEMI (Centro de Estudos da Mente Inconsciente) é um espaço voltado para cursos e palestras sobre temas relacionados a qualquer assunto que possa agregar conhecimentos que resultem em crescimento pessoal ou profissional….

O grupo foi fundado com o objetivo de atender ao público que deseja adquirir conhecimento ou profissionalizar – se assumindo assim, um papel importante na disseminação da cultura e informação.

PSICANALISE INTEGRATIVA tem como proposta o uso de novas técnicas para a abordagem do inconsciente, tais como Cromoterapia, Regressão de Memória, Neurolinguística, Hipnose, Acupuntura, Renascimento, Florais, e outros.

Diminuindo-se o campo de resistência a abordagem torna-se direta no inconsciente, abreviando, com isso, o tempo de análise, conduzindo a Psicanálise para fora do ostracismo da “Terapia Eterna”.

(11)98189-8490 https://menteinconsciente.com.b ... Avenida Washington Luis n 173 canal 3 - Embaré 110 5-001 Santos (São Paulo)

Cuiket Level

(140 pontos)
1.0Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Centro De Estudos Da Mente Inconsciente.

Também recomendado

Se a empresa CENTRO DE ESTUDOS DA MENTE INCONSCIENTE não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

A Hospital Visão Laser - Oftalmologia

Avenida Conselheiro Nébias 355 - 11015001 Santos

Hospital Visao Laser, excelencia em oftalmologia desde 1936. Possui ambulatorio de Subespecialidades, Clinica, exames e cirurgias. Unico Hospital Oftalmologico Certificado ISO 9001. tel: 13 2104 5000 -

1321045000 1321045000 www.visaolaser.com.br

A.a. Hospital Visão Laser Oftalmologia .hospital de Olhos de Santos

Av Conselheiro Nebias, 355 - Santos

A empresa A.a. Hospital Visão Laser Oftalmologia .hospital de Olhos de Santos tem como meta prestar a melhor atenção, o melhor trato e sem dúvida o melhor resultado em seu serviço.

A meta da empresa A.a. Hospital Visão Laser Oftalmologia .hospital de Olhos de Santos é inovar cada vez mais em seus produtos e serviços, para oferecer a sua clientela variedade em suas compras. Faça-nos uma visita em Santos, SP.

(13) 21045000 www.visaolaser.com.br

Ambulancia Sao Camilo

Rua Comendador Martins, 349 - Santos

Produtos e serviços de Hospitais em São Paulo: Esmero e dedicação é o segredo do nosso sucesso.

Cirurgica Barone

Rua Espirito Santo, 60 - Santos

Em Cirurgica Barone para que nossos clientes sejam felizes em suas compras, oferecemos sempre os melhores seviços e atendimento personalizado em Santos, SP.

(13) 32241845

Cirúrgica Santa Rita

Rua Monsenhor Paula Rodrigues, 187 - Santos

Oferecemos serviços e produtos relacionados com Hospitais, Venha conferir a qualidade do nosso atendimento.

(13) 32222255

Ranking Centro de Estudos da ...

  • 1.128.986Cuiket Rank

Categorias nas quais pertence

Você também pode estar interessado em ...