Cartão do posto

Informação sobre Cartão Do Posto

Cartão do posto BANCRECI Brasil - 1997 marcou o início das atividades como Correspondente Bancário, sendo uma das pioneiras empresas do setor no Brasil, trazendo a expertise de mais de 10 anos no segmento de crédito ao consumidor para fundar uma das mais bem sucedidas joint ventures do varejo brasileiro. CARDBAN, Administradora Promotora de Cartões de Crédito. Em setembro de 1999, o BANCRECI lança sua própria bandeira de cartão de crédito. A bandeira CARDBAN e inova o mercado promovendo as atividades de emissão de cartões de crédito junto às principais redes de varejo brasileiro denominado Cartões PRIVATE LABEL. Tendo como seu slogan: AQUI O BRASIL É IGUAL PARA TODOS!

O Cartão do Posto, além de oferecer a oportunidade de gerar renda indicando novos clientes (e outras 4 formas de ganho), beneficia o cliente com um seguro AP e com diversas assistências com o valor único de R$ 39,90/mês.

Além da agilidade na prestação de serviços e com atendimento personalizado, a Assistência Residencial não só cobre serviços de chaveiro, mão-de-obra hidráulica e elétrica, como também o conserto de eletrodomésticos linha branca e marrom.

A Assistência Funeral disponibiliza serviço de cremação e transporte de familiar para liberação do corpo, caso o falecimento seja em outra cidade, além dos serviços convencionais como cerimônia, preparação do corpo, urna, carro funerário, atestado, taxas, locação de jazigo, etc. Serviço válido para o segurado, cônjuge e filhos solteiros.

O Seguro AP (acidentes pessoais) garante ao beneficiário o pagamento de indenização no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) em caso de falecimento decorrente de acidente ou invalidez total ou parcial por acidente pessoal coberto (invalidez de caráter permanente e total ou parcial de um membro, em virtude de lesão física ou mental).

A Assistência Auto 24 horas faz o envio de mecânico no local em caso de pane, faz a remoção do veículo até a oficina mais próxima, ou posto de abastecimento em caso de pane seca e chaveiro.

Além disso, os clientes cadastrados ainda contam com Assistência Farmacêutica, com descontos em inúmeras redes de farmácias em todo o Brasil para aquisição de medicamentos.
O único no mercado de combustível e tem por objetivo fidelizar o cliente aos postos de combustíveis
acesse o nosso site e conheça nossos produtos.

21-92666800 www.cartaodoposto.com.br ... nicolau taranto 275 00-00 Resende (Rio de Janeiro)

Não sabe como chegar neste lugar?

Para saber mais sobre a empresa Cartão do posto clique em Vista da rua e faça uma visita virtual em nicolau taranto, em Resende, RJ.

  • Vista normal empresa Cartão do posto
  • Vista da rua empresa Cartão do posto

Esta empresa no seu GPS: -22º 27' 52.813'' / -44º 26' 47.183''

Cuiket Level

(320 pontos)
6.3Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Cartão Do Posto.