Carfix Multimarcas 4X4

Informação sobre Carfix Multimarcas 4x4

Revendedor de veiculos off road 4X4 e automoveis de passeio>>>

CARFIX é hoje no mercado de Minas Gerais referência.

Somos uma ampla e bem montada agência de automóveis com especialidade, em veículos 4x4 (Land Rover, Troller, Toyota, Suzuki, Mitsubishi, entre outros), localizada em ponto nobre da capital mineira.

Mantemos uma equipe de profissionais com larga experiência em avaliação e comercialização de veículos 4x4, com foco em um único objetivo: alcançar a excelência de nossos negócios.

Aliás, a qualidade dos nossos produtos e serviços é o que nos distingue. Instituímos uma forma diferente de oferecer os nossos serviços: a venda consultiva, na qual o nosso trabalho ultrapassa uma “simples venda”. O que oferecemos é uma prestação de serviço técnico de quem conhece o mercado de 4X4, diagnosticando o perfil de nosso cliente e indicando o melhor negócio para a sua próxima aquisição.

Esse é o nosso dia a dia, deixar sempre, uma imagem de CONHECIMENTO e CREDIBILIDADE.

Além do que já dito, vimos que é notório o crescimento da popularidade do automobilismo “fora de estrada” no Brasil. Considerando que possuímos o maior “palco” off road de todo o planeta, ainda pouco explorado, é fácil entender porque marcas como Land Rover, Suzuki, Toyota, Chrysler, Troller, Nissan entre outras, estão obtendo um grande sucesso de vendas no país, motivando investimentos da ordem de milhões de dólares neste segmento de mercado.

O grande interesse por veículos “fora de estrada”, indicaram a tendência para a especialização da CARFIX neste tipo de segmento.


Conheça-nos um pouco mais navegando em nosso portal e visite-nos à Av. Flavio dos Santos, 340 – Bairro Floresta – BH - MG.

CARFIX MULTIMARCAS 4X4

(31) 3463-3106 (31) 8525-4229 www.carfix4x4.com.br/ Av. Flavio dos Santos, 340 310 5-150 B. Hte (Minas Gerais)

Não sabe como chegar neste lugar?

Vista da rua é um novo serviço da Cuiket que te ofrecerá uma visita mais real da ubicação da empresa Carfix Multimarcas 4X4 utilizando a tecnología do Google Street View.

  • Vista normal empresa Carfix Multimarcas 4X4
  • Vista da rua empresa Carfix Multimarcas 4X4

Esta empresa no seu GPS: -17 55' 48.641'' / -43 47' 27.043'' A distância de Carfix Multimarcas 4X4 ao centro de B. Hte são 180 m

  • A 40 m de Sao Joao Nepomu, MG Tempo estimado de chegada de carro 0 min
  • A 80 m de Cachoeira do Ca, MG Tempo estimado de chegada de carro 0 min
  • A 190 m de Balneario Camboriu, MG Tempo estimado de chegada de carro 0 min
  • A 300 m de Itajub-, MG Tempo estimado de chegada de carro 0 min
  • A 40.97 km de Buenopolis, MG Tempo estimado de chegada de carro 61 min
  • A 54.26 km de Augusto de Lima, MG Tempo estimado de chegada de carro 0 horas

Cuiket Level

(320 pontos)
6.2Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Carfix Multimarcas 4x4.