Canárias Ecotur

Informação sobre Canárias Ecotur

Canárias Ecotur Sua agência de turismo online no Delta do Parnaíba

Empresa
Nós somos a Canarias Ecotur. Uma agência de Turismo Ecológico e Sustentável, localizada na Ilha das Canárias, em Araioses, no Maranhão. Nossos profissionais são capacitados para prestar todos os serviços com excelência para nossos clientes. Conhecemos toda a extensão do Delta das Américas, portanto, sabemos tudo sobre os pontos turísticos que trabalhamos e indicamos as melhores opções de passeios e atividades para você realizar em sua visita ao Delta do Parnaíba.
Estamos preparados para fazer da sua visita ao Delta das Américas um evento especial, onde você aproveitará ao máximo seu destino e terá a chance de desfrutar o que há de melhor nas cidades que compõem este cenário turístico encantador.. Sabemos que você preza pela exclusividade, portanto, podemos montar a viagem do seu jeito, afinal, é a sua viagem!
A Canárias Ecotur presta serviços ligados ao turismo com excelência e qualidade, visando sempre a satisfação máxima de nossos clientes.

Missão
A missão da Canárias Ecotur é fazer com que nossos clientes sintam-se felizes, valorizados e conscientes de que somos mais que uma empresa, somos defensores do Equilíbrio Ecológico do Delta das Américas, proporcionando a superação e expectativas de sua viagem turística, com seriedade em nossos serviços prestados, viabilizando o crescimento sustentável da empresa.
Deste modo sustentamos nosso compromisso de fazer da sua viagem inesquecível, trabalhando com excelência desde seu primeiro contato até o seu retorno, viabilizando uma experiência fantástica.

Visão
“Primamos pelo reconhecimento de todos os nossos clientes e parceiros como a melhor empresa de turismo em inovação, excelência e credibilidade.”.

Valores
Nosso trabalho é construído diariamente sob os seguintes alicerces: ética, trabalho em equipe, comprometimento, comunicação, transparência, respeito às pessoas, justiça e equidade, preservação da RESEX, empoderamento social ,qualidade, capacitação profissional, desenvolvimento humano e excelência no atendimento aos clientes.

86 9491-8036 98 8892-7793 www.canariasecotur.com.br Ilha das Canárias 645 0-000 Araioses (Maranhão)

Não sabe como chegar neste lugar?

O link Vista da rua fornece uma visão realista do bairro, dos servicios e dos transportes público próximos ao negócio Canárias Ecotur, em Araioses (MA)

  • Vista normal empresa Canárias Ecotur
  • Vista da rua empresa Canárias Ecotur

Esta empresa no seu GPS: -2º 46' 0.001'' / -41º 51' 0''

Cuiket Level

(322 pontos)
8.0Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Canárias Ecotur.

Produtos e serviços da Canárias Ecotur

  • maranhão
  • canarias
  • Ilha das canárias
  • Delta do parnaíba
  • Delta das americas

Últimas notas de imprensa Canárias Ecotur

SET 10
#novidadescanariasecotur

A Canárias Ecotur está em processo de transformação, vamos ficar por longos 3 meses trabalhando no ...