Bombetec

Informação sobre Bombetec

Bombetec A Bombetec vem crescendo cada vez mais como uma Fabricante de Filtro prensa e já fabricamos há mais de 20 anos, o melhor filtro prensa para nossos clientes. Nossos profissionais são altamente qualificados, e trabalham com eficiência em nossa fábrica. Temos uma equipe que garante a nossos clientes o mais resistente Filtro Prensa com toda qualidade e eficiência.

A Bombetec Bombas Químicas Ltda foi fundada em 1997, na cidade de Diadema, grande ABCD. É voltada para a fabricação de bombas centrífugas, bombas filtro, agitadores, tanques e outros equipamentos para manuseio de produtos químicos.

Devido à necessidade do mercado, a Bombetec com o objetivo de atender as reais expectativas dos clientes, não somente vende equipamentos e sim soluções que trazem ganhos de produtividade com redução de manutenção.

Nossa empresa conta com uma equipe de colaboradores altamente qualificados com conhecimento e experiência acumulados ao longo dos ****s de plena atividade, sempre em busca de soluções, produtos inovadores e valores competitivos.

Nossa politica de atendimento diferenciado visa estabelecer uma verdadeira parceria com o cliente, conquistando a cada **** novos clientes satisfeitos e vencendo os desafios que nos foram trazidos no decorrer destes ****s.

(11) 94866-0958 catalogo.bombetec.com.br ... Av. Dona Ruyce Ferraz Alvim 099 1-360 Diadema (São Paulo)

Cuiket Level

(140 pontos)
1.0Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Bombetec.

Produtos e serviços da Bombetec

  • Tanques submerso
  • Filtro prensa
  • Filtros prensa
  • Bombas submersa
  • Bombas para tranferência
  • Bombas químicas
  • Bombas dosadoras

Também recomendado

Se a empresa Bombetec não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

Casquímica Comércio de Produtos Químicos

Rua Paulo Afonso, 208 - Diadema

Na empresa Casquímica Comércio de Produtos Químicos depositamos todos nosso esforços em oferecer o melhor serviço e a melhor qualidade em nossos produtos. Verifique você mesmo!!

(11) 40665879

Cgl Coventya Química - Jardim das Nações

Av Prestes Maia, 225 - Diadema

A eficiência e rapidez em nosso trabalho em Atacado e Fabricação de Produtos Químicos é o nosso segredo do triunfo. Estamos em Diadema, SP.

(11) 40556600

Chemetall do Brasil - Piraporinha

Av Fagundes Oliveira, 190 cj 2 bl 3 - Diadema

Aqui você encontraráo o melhor serviço de Atacado e Fabricação de Produtos Químicos com um atendimento personalizado em Diadema, SP.

Serviços e produtos de Atacado e Fabricação de Produtos Químicos para você na localidade de Diadema. Nós nos esmeramos para a sua felicidade.

(11) 40661155

Colorgil Anilinas

Rua Paris, 171 - Diadema

Em Colorgil Anilinas para que nossos clientes sejam felizes em suas compras, oferecemos sempre os melhores seviços e atendimento personalizado em Diadema, SP.

(11) 40562166

Convip Comércio e Representações - Jardim Canhema

Rua Anita, 225 - Diadema

A empresa Convip Comércio e Representações - Jardim Canhema é um comércio especializado em Atacado e Fabricação de Produtos Químicos, localizada no estado de SP.

(11) 40722355