Atual imoveis Atibaia

Informação sobre Atual Imoveis Atibaia

Atual Imóveis Atibaia

Seja bem-vindo a Atual Imóveis Atibaia.

Atuamos no setor imobiliário. Somos uma empresa jovem, porém experiente e com eficiência nos negócios.

Estamos localizados na Cidade de Atibaia, com a finalidade de venda, locação e administração de imóveis residenciais e comerciais: casas, apartamentos, chácaras, sítios, galpões na cidade de Atibaia e Municípios vizinhos.

Nossa imobiliária foi criada na necessidade que vimos, de um bom atendimento aos clientes, procurando as melhores soluções do mercado. Composta por pessoas éticas, buscando excelência pelo que fazemos e totalmente profissional.

Temos como objetivo sermos uma imobiliária referência em atendimento, satisfação, credibilidade e segurança aos nossos clientes. Sendo assim sua parceira no desenvolvimento de novos Projetos.

Estamos sempre prontos com o que há de melhor, para lhe atender e poder continuar “Realizando Sonhos”.

Contate-nos!

Conheça um pouco sobre nossa Cidade:
Atibaia é um município de São Paulo, Brasil. Localiza-se a uma altitude de 803 metros acima do mar. Sua população, conforme estimativas do IBGE de 2020, era de 144 088 habitantes.
Segurança:
Atibaia é considerada a 2ª cidade mais segura do Brasil, de acordo com o Atlas da Violências de 2017.
O Estado de São Paulo teve a menor taxa entre os estados, com 13,5 homicídios para cada 100mil habitantes, Atibaia teve o valor de 6,4 casos[15]. A média nacional ficou em 37,6. O município mais violento do Brasil, com mais de 100 mil habitantes, é Maracanaú, no Ceará com 159 homicídios para cada 100mil.
Ponto Turístico:
O Monumento Natural Estadual da Pedra Grande é um dos pontos turísticos de Atibaia. Localiza-se a 1 450 metros acima do nível do mar. No alto de uma colina, aflora um enorme monólito que permite em algumas ocasiões, a prática de voo livre, asa delta, paraglider, escalada, rapel e mesmo de um magnífico mirante para toda Atibaia e regiões vizinhas a ela.
A partir da Pedra Grande, é possível ver, em dias com boa visibilidade, sete municípios.
Estância Climática:
Atibaia é um dos 12 municípios paulistas considerados estâncias climáticas pelo Estado de São Paulo, por cumprirem determinados pré-requisitos definidos por Lei Estadual. Tal status garante a esses municípios uma verba maior por parte do Estado para a promoção do turismo regional. Também, o município adquire o direito de agregar junto a seu nome o título de Estância Climática, termo pelo qual passa a ser designado tanto pelo expediente municipal oficial quanto pelas referências estaduais.

Fonte: Wikipédia.

(11) 935858303 https://www.atualimoveisatibaia ... jardim imperial, Avenida imperial, 739B 129 50000 Atibaia (São Paulo)

Cuiket Level

(140 pontos)
1.0Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Atual Imoveis Atibaia.