ALICERCE MARCAS & PATENTES

Informação sobre Alicerce Marcas & Patentes

ALICERCE MARCAS & PATENTES A Alicerce Marcas E Patentes atua no pedido de registro de marca e auxilia no processo de patentear marca, registro de marcas e patentes, marcas e patentes, registro de marca, registro de patente, direito autoral, desenho industrial, registros de marcas no INPI, registro de software, dentre outros, dando todo o suporte técnico necessário. Atendemos todo o Brasil, com total transparência informando a você interessado, todo o fluxo de processo do pedido de registro de marca.Entre em contato e receba uma consultoria de um de nossos especialistas. Que vão orientar você de forma rápida e eficaz.

Alicerce Marcas & Patentes | Com a expertise de mais de 12 anos em propriedade
intelectual, a Alicerce Marcas & Patentes, surgiu com o intuito de conscientizar os empreendedores e inovadores da importância do registro de seus bens intangíveis. Com abrangência mundial a Alicerce Marcas & Patentes, está sempre em busca dos melhores resultados para seus clientes.

Nosso foco é a defesa do seu patrimônio intelectual.

Missão

Alicerçar, monitorar e proteger a propriedade intelectual de nossos clientes. Com ética e comprometimento buscamos entregar mais que o protocolo ou o certificado de registro, nossa missão é despertar nos empresários, a necessidade do registro, seja ele de forma defensiva, ofensiva ou contábil.
Visão

Sermos reconhecidos como uma empresa idônea, e a melhor empresa do setor de marcas e patentes, pronta a solucionar os problemas relativos à propriedade intelectual.

Valores

- Agilidade
- Comprometimento com resultados
- Gratidão
- Lisura
- Nitidez em todas as consultorias
- Seriedade
- Simplicidade

(16) 99987 6190 https://alicercemarcasepatentes ... Av. Prof. Moacir Viêira Coelho, 3856 - sala 4 - Jardim Redentor 144 9-275 Franca (São Paulo)

Cuiket Level

(140 pontos)
1.0Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Alicerce Marcas & Patentes.