Aliara Brasil

Informação sobre Aliara Brasil

Aliara Brasil Aliara Brasil é a principal fabricante da América Latina em sistemas de proteção perimetral de alta performance.

Pioneira. Assim pode ser classificada a Aliara Brasil, pois temos mais de duas décadas de mercado e estamos sempre buscando desenvolver sistemas e equipamentos de segurança eletrônica perimetral.

Nossa empresa está em constante processo de inovação e crescimento tecnológico, pois temos a consciência de que esse setor está evoluindo constantemente e nós precisamos acompanhá-lo, pois queremos oferecer ao nosso cliente o que há de mais moderno quando o assunto for sistemas e equipamentos de segurança eletrônica perimetral.

Hoje, a Aliara Brasil projeta produtos que oferecem soluções para perímetros nos mais variados tamanhos e com diferentes características, pois o nosso compromisso é oferecer ao mercado a melhor tecnologia para proteção de perímetro eletrônico.

Nossa marca não é só reconhecida no Brasil, mas também no exterior devido a qualidade dos nossos produtos e a engenharia dos sistemas que são aplicados. Só a Aliara Brasil é capaz de oferecer a melhor resposta a solicitação do nosso cliente, pois nós temos a solução mais adequada e integrada para cada necessidade.

O cabo de sensor microfônico é capaz de transformar a superfície onde ele é instalado em um grande sensor e a vantagem é que ele pode ser colocado nas mais diferentes superfícies. Nosso produto tem cinco anos de garantia e dispõe do menor custo por metro para proteção de perímetros.

A cerca elétrica de alta performance alimenta todo o perímetro e, ainda, repele a tentativa de um intruso de invadir o local, por meio de uma descarga elétrica não letal. Nossa cerca elétrica é oferecida com 6 anos de garantia e ainda com o selo do Inmetro.

Outra opção é o sensor infravermelho com 2, 3 e 4 feixes. Sua função também é transformar a superfície onde foi instalado em um grande sensor podendo ser colocado em diferentes tipos de superfície.

Trabalhamos também com tela laminada e concertina. Nossos modelos e medidas são as comuns, porém conta com alta durabilidade e proteção especial contra a corrosão, podendo ser usada juntamente com o sistema de cerca elétrica, pois diante de qualquer contato na tela ou concertina, os arames energizados acionarão o alarme.

Outra opção econômica e muito usado é o cabo sensor microfônico PMS3 que faz com que a tela, lâmina ou concertina seja, transforma em um grande sensor e caso haja uma tentativa de corte ou invasão, será acionado um alarme.

Atualmente, a Aliara Brasil é a principal fabricante da América Latina em sistemas de proteção perimetral de alta performance, por isso, fale conosco e tenha o que há de melhor quando o assunto é proteção perimetral.

Os telefones do nosso escritório são: (11) 2371 1312; (11) 2338 7464 ou (11) 9 6267 4932. Para suportes e orçamentos em geral, a nossa gerente comercial está pronta para te atender no celular, whatsapp (11) 96299 4934 ou, ainda pelo e-mail: comercial@aliarabrasil.com.br

Aqueles que desejarem ainda revender os nossos produtos é muito fácil. Basta entrar em contato conosco e teremos o prazer de te atender e ajudar a aumentar as suas vendas!

(11) 2371-1312 www.aliarabrasil.com.br/ ... Rua Santo Amásio, 216, Vila Lúcia São Paulo 031 4 060 Brasilia (São Paulo)

Não sabe como chegar neste lugar?

Utilize a vista da rua para se mover virtualmente pelo bairro aonde se encontra Aliara Brasil interagindo com o mapa para localizar e identificar lugares próximos ao endereço Rua Santo Amásio, 216, Vila Lúcia São Paulo.

  • Vista normal empresa Aliara Brasil
  • Vista da rua empresa Aliara Brasil

Esta empresa no seu GPS: -23º 35' 42.773'' / -46º 34' 14.941''

Cuiket Level

(140 pontos)
1.0Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Aliara Brasil.

Também recomendado

Se a empresa Aliara Brasil não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

A3Serv Eletro Informática e Tecnologia

R Augusto Goulart, 296 - Sao Paulo

Oferecemos produtos e serviços de Equipamentos Elétricos e Eletrônicos, trabalhamos dia-a-dia para o seu bem conforto ! Local em Sao Paulo, SP.

(11) 29571550 www.a3serv.com.br

Abc-Xtal Microeletrônica S/a

Rua José Pereira Arouca, 37 - Sao Paulo

Tenha acesso às nossas ofertas de Equipamentos Elétricos e Eletrônicos visitando nossas intalações no endereço Rua José Pereira Arouca, 37. Sao Paulo - SP.

(11) 65555731

ABLE ELETRONICA

R César Pena Ramos, 67 Vl. Maria - Sao Paulo

Oferecemos serviços e produtos relacionados com Equipamentos Elétricos e Eletrônicos, Venha conferir a qualidade do nosso atendimento.

Somos muito exigêntes na hora de aperfeiçoar nossos produtos e serviços de Equipamentos Elétricos e Eletrônicos para seguir mantendo a satisfação da nossa clientela.

(11) 22396166

Absoluta Virtual

R. João Oliveira Algodoal, 33 - Piracicaba

Equipamentos Elétricos e Eletrônicos:Os melhores profissionais em Piracicaba com uma grande experiência e com a seriedade que você procura.

(19) 33026787

Acros Control Ind e Com de Sistemas Eletrônicos Ltda - Vila Sta Maria

Rua Antônio Le Voci, 91 - Sao Paulo

Para aqueles clientes que procuram qualidade em Equipamentos Elétricos e Eletrônicos, Acros Control Ind e Com de Sistemas Eletrônicos Ltda - Vila Sta Maria é o negócio idôneo, não perca mais tempo e venha nos visitar em Rua Antônio Le Voci, 91. Sao Paulo - SP.

Sempre estamos perfeicionando nossos produtos / serviços de Equipamentos Elétricos e Eletrônicos para a satisfazer nossos clientes em Sao Paulo e proximidades.

(11) 56686510