A.diniz Empreiteira

Informação sobre A.diniz Empreiteira

Construção Civil Profissionais qualificados para cada tipo de serviços: Pedreiro Encanador Pintor Azulejista marmorista Estacas e ferragens Elétrica; residencial, comercial e industrial.

Construção Civil

Profissionais qualificados para cada tipo de serviços:

Profissionais para montagem de estacas e ferragens.

Profissionais para azulejos pisos e porcelanato.

Profissionais para encanamentos PVC e Cobre.

Profissionais para elétrica; residencial, comercial e industrial.

Profissionais para pintura, textura e grafiato.

Profissionais para telhados Cobertura.

Profissionais para madeiramento, carpintaria etc.

Os Profissionais são qualificados e responsáveis na área em que trabalha, supervisionado pelo Gerente Comercial Agnaldo Diniz, conhecido pelos amigos como "Diniz".
Serviços

Pedreiro - reformas em geral - fornecemos pessoal técnico, mão de obra especializada e administramos a reforma ou construção de sua obra, comércio, sítios, casa de campo, casa de fazenda, casa de montanha.
Trabalhamos com reforma de escritório com Drywall, bloquete e outros serviços associado a gesso tal como revestimento de parede, sanca, forro de gesso massa de gesso e decoração para acabamento de bancos, apartamentos e comércios como: lojas, farmácias, shopping e etc.

Encanador - reforma de banheiro, serviços de encanador e reparos hidráulicos e manutenção dos mesmos, canos de pvc canos de cobre em área de serviço, copa, cozinha, salas, varandas, quartos em casas, casa de campo, apartamento, casa de praia, fazenda.

Pintor - mão de obra serviços de pintura Grafiato textura pintura predial interna e externa em casas, residências, apartamentos comércio, bancos, supermercados, drogarias prestadores de serviço. Pintura Texturizada, textura, Texturização, massa corrida, pintura em látex, grafiato.

Azulejista marmorista - mão de obra serviço de colocação de azulejos mármores ardósia porcelanato banheiros, cozinha, área de serviço área de lazer azulejos mármore travestino colocação de faixas nos locais solicitados. Pedreiro pintor restaurador de fechadas e frentes comercial impermeabilização de lajes concertos de telhados e coberturas, revestimento de parede e lajes, manutenção predial e etc. Colocação de portas, janelas, vidros, portas sanfona, porta mexicana, manutenção de chuveiro e assentamento de azulejos.


+55 15 9162-6700 +55 15 9757-3420 www.empreiteiradiniz.com.br São Paulo 182 70000 Tatui (São Paulo)

Não sabe como chegar neste lugar?

O link Vista da rua te permite navegar e conhecer os lugares e serviços junto ao endereço São Paulo, aonde se encontra o negócio A.diniz Empreiteira.

  • Vista normal empresa A.diniz Empreiteira
  • Vista da rua empresa A.diniz Empreiteira

Esta empresa no seu GPS: -23º 21' 24.603'' / -47º 51' 26.608'' A distância de A.diniz Empreiteira ao centro de Tatui são 70 m

  • A 16.71 km de Ipero, SP Tempo estimado de chegada de carro 25 min
  • A 17.12 km de Cesario Lange, SP Tempo estimado de chegada de carro 26 min
  • A 22.06 km de Alambari, SP Tempo estimado de chegada de carro 33 min
  • A 23.86 km de Cerquilho, SP Tempo estimado de chegada de carro 36 min
  • A 30.46 km de Tiete, SP Tempo estimado de chegada de carro 46 min
  • A 31.70 km de Sarapui, SP Tempo estimado de chegada de carro 48 min

Cuiket Level

(320 pontos)
6.3Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da A.diniz Empreiteira.