A TorpedoBH

Informação sobre A Torpedobh

A TorpedoBH Serviços dedetização em Belo Horizonte ,executamos diversos serviços como limpeza de caixas de gorduras em BH , Limpezas de caixas de água em BH dedetização de diversas pragas em BH , dedetização em escolas de Bh , dedetização em pizzarias e restaurantes de BH , controle de pragas em Bh temos certificado de garantia de serviços prestados dedetização da vigilancia sanitária de MG

Wv ATORPEDO BH DEDETIZADORA E DESENTUPIDORA, tornou-se hoje líder de mercado em BH , com profissionais altamente qualificados e capacitados para execução dos serviços de desentupimentos em Bh, desinsetização Bh contra pragas urbanas em geral, limpeza em Bh , higienização e desinfecção de caixas d´agua em Bh residenciais de Bh , comerciais e industriais de Bh , limpeza de fossas em Bh , caixas de gordura em Bh , decantação e recalque, com veículos e equipamentos de alto vácuo e demais equipamentos de segurança e pessoal especializado para total qualidade dos serviços prestados com garantia e pontualidade.
A nossa empresa possui estrutura, equipamentos e colaboradores que levam a você tranqüilidade no serviço. A TORPEDO DEDETIZADORA E DESENTUPIDORA É UMA EMPRESA CREDENCIADA COM A VIGILÂNCIA SANITÁRIA, TEMOS GARANTIA EM TODOS SERVIÇOS PRESTADOS, COMO O DE DESRRATIZAÇÃO em Bh , DESCUPINIZAÇÃO em Bh E DESINSETIZAÇÃO em Bh PARA CONTROLE DE PRAGAS URBANAS em toda Bh . ENTRE NO SITE E CONFIRA OUTROS TRABALHOS QUE FAZEMOS

limpeza de caixas d´agua em BH e demais serviços é de grande importância a qualidade da água que consumimos, sabendo-se que, por meio dela existe a proliferação de bactérias nocivas à saúde humana. o abastecimento de água em si não basta, a água deve ser usada para melhorar os níveis de higiene dos alimentos, limpeza comunitária e a higiene pessoal. grande parte das pragas urbanas em Belo Horizonte surgem devido à precariedade de conservação e limpeza de ambientes como galpões, prédios, residências e condomínios. a maior parte das doenças ameaçadoras à vida é transmitida pelo ciclo fecal-oral. isto significa que as vias de transmissão envolvem comida e água. a prevenção de doenças exige que este ciclo seja interrompido, e interromper tal transmissão exige água adequada e microbiologicamente segura. saneamento, limpeza e higiene não podem ser alcançados sem água segura, e água segura não pode ser alcançada sem desinfecção. através de técnicos experientes, a desentupidora e dedetizadora torpedo, informa à seus clientes que a melhor forma de se evitar surtos de pragas é a conservação predial. auxiliando na prevenção de pragas urbanas, realizamos esta conservação orientada de vital importância para a saúde humana. para garantir o bem estar de seus clientes, a desentupidora e dedetizadora torpedo desenvolveu um sistema adequado de limpeza para cada tipo de reservatório de água, visando um baixo consumo para limpeza em Bh e a utilização de produtos atóxicos. demais serviços limpeza – caixas d´agua - para este serviço utilizamos hipoclorito de sódio, escovagem interna da caixa com escovões de nylon, esgotamento por processo de sucção através de motobombas, para economia de água e execução do serviço com maior rapidez, limpeza de limos e lodos, enxágüe e purificação da água com pulverização de hipoclorito nas paredes e pisos das caixas. Limpeza de toldos, pedras, pisos, paredes e outros, rede de esgoto. limpeza de fossa em Bh e caixas de gordura em Bh – com caminhão à vácuo para limpeza de fossa e caixa de gordura com esgotamento total, galeria e caixa de decantação. dedetização Bh - Matar baratas em Bh , acabar com cupins em Bh , matar escorpiões em Bh , acabar com ratos em Bh , matar pulgas em BH , pombos, traças e insetos em geral – com gel (sem cheiro) ou pulverizados com ou sem cheiro sendo que após 2 horas tornam-se inodoros, com certificado de garantia. desentupimentos – de pias, ralos, vasos, colunas e esgotos em geral, sem danificar pisos e paredes (com máquinas). hidrojateamento – limpeza da rede pluvial prevenindo o assoreamento. Www.desentope.com.br orçamento sem compromisso – 3433-9597 – 3588-2222 empresa autorizada pela vigilância sanitária de Belo Horizonte


LIMPEZA DE CAIXA DE GORDURA EM BH ESGOTO EM BH - limpeza de caixa de gordura BH - Belo Horizonte
resp publicidade Wagner AC 92440817

31 3433-9597 www.atorpedo.com.br R Coluna Prestes 439 / A 318 10430 Belo Horizonte (Minas Gerais)

Não sabe como chegar neste lugar?

Vista da rua é uma função de realidade virtual baseada no Google Street View que lhe dará mais informação atualizada da ubicação da empresa A TorpedoBH.

  • Vista normal empresa A TorpedoBH
  • Vista da rua empresa A TorpedoBH

Esta empresa no seu GPS: -19º 51' 28.391'' / -43º 55' 35.523'' A distância de A TorpedoBH ao centro de Belo Horizonte são 6.92 km

  • A 4.29 km de Santo Angelo, MG Tempo estimado de chegada de carro 6 min
  • A 5.34 km de Venda Nova, MG Tempo estimado de chegada de carro 8 min
  • A 8.11 km de São Paulo, MG Tempo estimado de chegada de carro 12 min
  • A 15.28 km de Parque Industrial Contagem, MG Tempo estimado de chegada de carro 23 min
  • A 16.68 km de Nova Lima, MG Tempo estimado de chegada de carro 25 min
  • A 17.77 km de Sao Jose da Lapa, MG Tempo estimado de chegada de carro 27 min

Cuiket Level

(322 pontos)
8.0Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da A Torpedobh.

Produtos e serviços da A Torpedobh

  • Limpeza caixas de esgoto em bh
  • Dedetização em bh
  • Limpeza fossa de esgoto em bh
  • Limpeza caixas de agua em bh

Também recomendado

Se a empresa A TorpedoBH não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

A a a Dedetização Insetan - Ipiranga

R. Seritinga, 143 - Belo Horizonte

Na empresa A a a Dedetização Insetan - Ipiranga você obterá garantia de satisfação se contratar os nossos serviços para Dedetização e Desratização em MG.

A a a Dedetização Insetan - Ipiranga: A melhor qualidade e o melhor preço é um aliado excepcional para triunfar nos negócios. Venha conhecer o nosso comércio em Minas Gerais.

(31) 34232500

AQUATEC ENGENHARIA E SERVIÇOS SUBAQUÁTICOS LTDA - EPP

RUA DOS CARIJÓS, N° 244 - SALA - 1320 - 30120-060 Belo Horizonte

Fundada em 1996 a AQUATEC é a primeira empresa autorizada e homologada pela marinha do Brasil, a realizar serviços subaquáticos em Minas Gerais. Somamos quase 20 anos de experiência no setor de engenharia subaquática, combinando uma infra-estrutura de altíssima tecnologia, profissionais talentosos e experientes.

(31) 3395-2272 (31) 3395-2272 www.aquatecsub.com.br

Bvqi do Brasil Sociedade Certificadora - Funcionários

Av Contorno, 4480 s 1201 - Belo Horizonte

Somos expertos em Inspeção e Controle de Qualidade: Contamos com centos de clientes satisfeitos em Minas Gerais

(31) 32829000

Certificadora Vida-Vipper - Cruzeiro

Av Afonso Pena, 4144 sl 402 - Belo Horizonte

Serviços de Inspeção e Controle de Qualidade em MG: Profissionais, seriedade e confiabilidade e o lema da empresa Certificadora Vida-Vipper - Cruzeiro.

(31) 32211984

Dedetizadora Primus - Floresta

R. Davi Campista, 111 - Belo Horizonte

Para atender as exigências do mercado contamos com uma estrutura e com profissionais preparados no setor de Dedetização e Desratização. Venha nos conhecer em Belo Horizonte, MG.

Serviços e produtos de Dedetização e Desratização - Pode nos visitar no endereço R. Davi Campista, 111. Belo Horizonte - MG.

(31) 32248754

Contate com a empresa A Torpedobh

Precisa de mais informação desta empresa? Contate agora

Ranking A Torpedobh

Categorias nas quais pertence