Produtos Lucena

Informação sobre Produtos Lucena

Produtos Lucena Produtos Lucena, beneficiamento e vendas de castanhas de caju e derivados de frutas cristalizadas, tem um Mix de Produtos, (castanhas de caju, frutas cristalizadas e frutas secas) seu carro chefe as castanhas de caju, produzida em vários sabores, castanhas de caju torras, caramelizadas com leite condensado, gergelim, com chocolate, e o mais novos lançamentos, castanha de caju com cobertura de chocolate e o mix de frutas secas.

Tarcisio de Figueiredo Lucena - ME , Produtos Lucena, Empresa estabelecida em Natal/RN á mais de 20 anos no segmento de beneficiamento e vendas de castanhas de caju e derivados de frutas cristalizadas, tem um Mix de Produtos, (castanhas de caju, frutas cristalizadas e frutas secas) seu carro chefe as castanhas de caju, produzida em vários sabores, castanhas de caju torras, caramelizadas com leite condensado, gergelim, com chocolate, e o mais novos lançamentos, castanha de caju com cobertura de chocolate e o mix de frutas secas.

Os Produtos Lucena, tem em sua fabrica o rigoroso padrão de controle de qualidade com toda sua documentação exigidas pelos órgãos competentes, onde seus produtos vem ganhado destaque, no mercado nacional e exportando para vários países, Portugal, Espanha, Itália e Estados Unidos da America. Em Natal os produtos Lucena vem se destacando na melhor redes de supermercados, Nordestão.

Missão
Temos como lema oferecer ao nossos clientes um serviço rápido, eficiente e seguir oferecendo sempre o que há de melhor em nosso Mix de Produtos, ao nos clientes.


Visão
A nossa empresa trabalha com uma visão de sempre esta a frente no que há de melhor em seu segmento, com um olhar sempre para o futuro, onde seu Mix de Produtos seja sempre destaque no mercado nacional e internacional.

84-3207-8079 84-9995-3328 / 84-87 www.produtoslucena.com.br R. Agnaldo Gurgel Júnior, 10 - Candelária 590 6-030 Natal (Rio Grande do Norte)

Não sabe como chegar neste lugar?

Utilize a vista da rua para se mover virtualmente pelo bairro aonde se encontra Produtos Lucena interagindo com o mapa para localizar e identificar lugares próximos ao endereço R. Agnaldo Gurgel Júnior, 10 - Candelária .

  • Vista normal empresa Produtos Lucena
  • Vista da rua empresa Produtos Lucena

Esta empresa no seu GPS: -5º 51' 5.231'' / -35º 12' 37.676''

Cuiket Level

(320 pontos)
6.2Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Produtos Lucena.

Produtos e serviços da Produtos Lucena

  • Castanha de cajú em natal/rn - castanha do pará, castanhas de cajú caramelizadas, torradas, caipira, caramelizada com gergelim, com cobertura de chocolate, mix de frutas secas, cachaças, amendoim, pimentas, licores, doces, rapaduras, castanhas de caju em
  • Castanha de cajú em natal/rn - castanha do pará, castanhas de cajú caramelizadas, torradas, caipira, caramelizada com gergelim, com cobertura de chocolate, mix de frutas secas, cachaças, amendoim, pimentas, licores, doces, rapaduras, castanhas de caju em
  • Castanhas de caju em natal, frustas secas em natal,

Também recomendado

Se a empresa Produtos Lucena não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

Espetinho do Neto

Desembargador Trindade - C. Grande

Há 15 anos a melhor qualidade em espetos de Campina Grande. Venha conhecer!

Abastecedora Vedacrom Colm

Avenida João Veloso da Silva, 28 - Guarulhos

Para obter o melhor serviço / produto de Produtos Regionais em SP:Conte com profissionais, porque seriedade e confiabilidade e o lema da empresa.

(11) 64128510

ACARAJÉ TAPIOCA E CIA

Pça. Hercílio Luz, S/N - Florianopolis

Neste comércio você encontrará tapiocas em SC, venha conferir.

Estamos continuamente aperfeiçoando nossos produtos e serviços de Produtos Regionais, para a satisfação dos nossos clientes em Santa Catarina.

34261605

Agro Ecológica Marumbi Ltda - Santa Felicidade

Rua Marcos Mocellin, 570 - Curitiba

Se está buscando o melhor serviço de Cachaças em Curitiba Agro Ecológica Marumbi Ltda - Santa Felicidade é a melhor opção.

(41) 30299817

Agro Ecológica Marumbi Ltda - Santa Felicidade

Santa Felicidade, Curitiba - PR - Curitiba

Ofereçemos serviços de Cachaças em Paraná com a confiança e o atendimento que você preciza!

(41) 30299817

Contate com a empresa Produtos Lucena

Precisa de mais informação desta empresa? Contate agora

Ranking Produtos Lucena

Categorias nas quais pertence