Semi-jóias Tais Ferraz

São Paulo - 2011-04-16

As Semi-jóias Tais Ferraz são feitas com os mais nobres materiais, permitindo uma alta qualidade, durabilidade e aparência inigualável, sendo muito difícil diferencia-la de uma jóia verdadeira. Para ilustrar a sua qualidade, descrevemos os tipos de banho abaixo:

Na bijuteria e no folheado os banhos mais comuns são ouro, prata, níquel e ródio. Também podem ser encontradas no mercado peças cobertas com oxido de titânio (semelhante ao ouro) e o alumínio anodizado (com colorações roxa, vermelha, marrom, entre outras).

O banho pode apresentar qualidade diversa conforme a espessura, que é proporcional a quantidade de metal depositado na peça, ou seja, se uma peça feita em latão e banhada em ouro receber uma quantidade x em uma empresa e ½ x em outra, significa que a peça que recebeu a quantidade menor vai custar pelo menos 30% menos que a que recebeu a camada maior, conseqüentemente a vida útil desta mesma peça será 50% menor que a outra. Portanto, peças com aspecto igual podem apresentar qualidades diferentes, e preços diferentes também,

A base do anel pode ser prata, latão, pewter e alumínio. A qualidade da camada também está ligada ao tipo de metal base e sua capacidade de aderência ao metal de recobrimento Outro fator importante é o acabamento da superfície do metal base, que quanto melhor, melhor será o depósito sobre ele. No caso de anéis em prata, o banho de ródio serve para dar brilho e evitar a sua oxidação, que é um processo natural do metal quando exposto ao oxigênio do ambiente, mas que deixa de ocorrer com o banho. Dos materiais não preciosos o latão é o mais nobre e que o pewter, e este último pode sofrer variações com adição de chumbo, que é um metal tóxico. Nossos anéis de Prata recebem banho de Ródio, sendo que as bijuterias apresentam base em latão e banho de Ródio com padrões estabelecidos para o mercado Europeu.


Tais Ferraz Semi-jóias
Show Room
Alameda Santos, 336 Cj 52 (próximo a Estação Metro Brigadeiro)
CEP:01418-000 Cerqueira César São Paulo - SP
Tel/fax:(11)3285-0086

loja virtual: http://loja.taisferraz.com.br/

Notícias relacionadas

ABR 16
Onde Comprar Semi-jóias Tais Ferraz!

Para adquirir nossos produtos entre em contato através do cadastro, ...

ABR 16
Jujú Pânico usa Tais Ferraz

Jujú Pânico usa Tais Ferraz Na última campanha da Set Jeans ...

ABR 16
A alergia a bijuterias

A alergia a bijuterias é devido a diferença de sensibilidade de cada ...

ABR 16
Conheça nossa loja virtual!

Tais Ferraz Fashion Jewelery acaba de lançar sua nova loja virtual. Para ...