Rede Social: 5 dicas para rever sua estratégia

Bahia - 2016-01-10

O Marketing de Rede Social ou Social Media Marketing não é algo imutável. O que é válido hoje, no próximo mês pode não servir ou não gerar os mesmos resultados. Prova disso são as mudanças que o Facebook vem promovendo, privilegiando os vídeos e até mesmo pretendendo remunerar os produtores de vídeos, como acontece no YouTube. À medida que o mundo online evolui todos os dias, manter-se atualizado sobre tudo o que está acontecendo é a chave para rever periodicamente a sua estratégia.

Aqui está uma lista de 5 dicas importantes para rever a sua Estratégia de Redes Sociais, que você pode começar imediatamente:

1. Reveja as suas redes sociais

Ao criar sua estratégia de rede social faça muita pesquisa tentando compreender quais as redes que funcionam melhor para a sua marca com base em onde seu público está. Agora dedique tempo para analisar essas redes para verificar se elas devem continuar a ser parte de sua estratégia ou não.

A estratégia de Social Media Marketing não é algo definido em pedra, as coisas estão sempre mudando no mundo online. Redes Sociais mudam e novas surgem a todo instante. E o público pode passar para pastos mais verdes, por isso você deve pesquisar e pesquisar sempre.

2. Renove a sua biografia

Quando você configura inicialmente suas páginas das redes sociais, dedique-se ao bio ou a descrição das informações sobre você ou seu negócio com detalhes, ao ponto de sentir muito orgulho, com uma descrição realmente cativante, imagens e as palavras corretas. Mas muitas coisas mudaram desde então e você esqueceu de atualizá-lo?

Agora é a hora de ir as suas bios de rede social e atualizá-lo com novas informações. Mudou seu layout de escritório dois meses atrás? Tire algumas fotos e adicione lá.

Continue lendo... http://marketingdigitalsalvador.com.br/rede-social-5-dicas-para-rever-sua-estrategia/

Notícias relacionadas

JAN 10
Vídeo Marketing Digital: Por que contar histórias com vídeos vende ...

Por que o video marketing é tão importante e se firma como uma estratégia ...

JUN 30
10 Dicas de Mídia Social para os Pequenos Empresários*

A mídia social é um trabalho de tempo integral. Ele tweeta quando come, na ...

JUN 30
Mídia Social é um Desperdício de Tempo para Pequenos Negócios de ...

Sites de redes sociais continuam a crescer em popularidade e o número de ...

JUN 30
Portifolio: GC Educação Empresarial, sucesso desde a formação de lista ...

A GC Educação Empresarial, apesar de ser conceituada no mercado e ter uma ...