Planeta Imaginário - Um Novo Conceito de Brinquedoteca

Distrito Federal - 2012-03-30

O Alameda Shopping, em Taguatinga, recebeu a primeira unidade da franquia Planeta Imaginário do Distrito Federal. O espaço vai muito além de uma brinquedoteca, é um centro de recreação infantil completo. Com brinquedos e brincadeiras adequadas a cada idade e monitores universitários muito bem treinados e preparados.

Em um espaço de 115 m2, o Planeta Imaginário do Alameda Shopping reúne opções recreativas para crianças até 13 anos de idade. Organizado em cinco áreas diferenciadas – Casinha de Bonecas, Espaço Bebê, Espaço Criativo, Teatro e Camarim, Espaço Games e Lan House – o Planeta garante atendimento diferenciado, aliado a uma política diferenciada que garante a segurança das crianças e a tranquilidade dos pais, pois tem um rigoroso controle de entrada e saída.

É o lugar ideal para deixar seus filhos enquanto passeiam pelo shopping, vão ao salão de beleza, livraria, cinema, compras e restaurantes. Ou ainda quando tem compromissos externos ao shopping e não podem levá-los. Além da segurança e do cuidado especial das crianças o Planeta Imaginário é um local onde, acima de tudo, a diversão e o lazer estão garantidos!

Dica:
Planeta Imaginário
Alameda Shopping – Piso da Moda
Segunda a Sábado - 10:00 às 22:00
Domingo - 14:00 às 22:00
CSB 02 Lotes 01 a 04 – Taguatinga

Fonte: http://dicasdacapital.com.br/pelos-shoppings/

Notícias relacionadas

AGO 23
PLANETA IMAGINÁRIO - DF

Um novo conceito de Brinquedoteca Venha conhecer a mais nova e mais ...