PEVECERCA MINAS : CERCAS ECOLÓGICAS

Minas Gerais - 2011-03-25

Cada vez mais presentes em nossas vidas, tanto em assuntos familiares quanto nas rodas de amigos, a atitude ecologicamente vem tomando proporções cada vez maiores e significativas em nossa sociedade.
Com isto algumas empresas, buscando estar intimamente ligadas a esta tendência, fazem de tudo para assim estar, ecologicamente corretas.

As ações individuais que vão desde a distribuição de brindes, como saquinhos em material não agressivo para a natureza, onde pode-se colocar os pequenos lixos que produzimos dentro do carro, até mesmo a criação e renovação de seus produtos para uma linha mais ecológica, desfazendo assim uma possível imagem negativa á empresas, diferenciando-a daquelas que não seguem as novas ações de sustentabilidade.
Esta série irá lhes apresentar produtos na área de construção que levam a aprimorar e explorar esta nova tendência.
A PEVECERCA Minas franqueada da PEVECERCA do Brasil chegou a Belo Horizonte trazendo uma inovação não apenas no mercado mineiro.

Os produtos já vêm sendo comercializados a mais de vinte anos,mais conhecido nos litorais praianos e no sul do Brasil, onde a umidade e a maresia são fatores vilões que deterioram os produtos ferrosos em curto espaço de tempo, determinando uma manutenção constante, e com isto, gerando gastos periódicos com mão de obra, preparação para aplicação de tinta, a pintura em geral e a substituição das peças desgastadas com mais frequência.

Pensando nisto a PEVCERCA chegou ao mercado amenizando estes custos com produtos relacionados à serralheria em geral não ferrosos, fabricando: Grades, Cercas, Portões, Portas, Sacadas, Guarda corpos, Pérgulas e outros, mas com um diferencial ainda não visto por aqui.
Você deve estar se perguntando qual seria este material não ferroso.
Já lhe respondo que é o PVC, esse plástico, considerado versátil, é utilizado na construção, no mundo da moda, nas embalagens e, até mesmo dentro da medicina como cateteres cardiovasculares e agora produzem no ramo da serralheria grades, portões cercas e muitos outros produtos que poderão estar na sua casa e durar mais de 50 anos sem necessidade de gastos constantes com manutenção.

Como é possível?
O produto patenteado tem na sua composição moléculas de cloro e agentes anti UV, que não propaga chamas pela presença do cloro, e também proteção pelo agente anti UV da exposição ao sol, onde nos produtos comuns com exposição ao tempo para se deteriorarem ou começarem a mostrar estas agressões giram em torno de dois a três anos. Geralmente os maiores problemas apresentados são: as fissuras, rachaduras, ressecados e consequentemente quebradiços.

Os produtos PEVECERCA oferecem aos seus clientes, uma garantia de dez anos contra estes processos de deterioração que o produto apresenta com as intempéries do tempo, umidade, sol e maresia.
Mas o PVC é um produto frágil, como fazer um portão uma grade com este material, alguém poderia facilmente quebrar?

A resposta é NÃO. O produto é recheado internamente em cimento e ferro estriado galvanizado que dá ao produto uma resistência extraordinária, que não deixa a desejar quanto a segurança oferecida pelos produtos convencionais, além das suas vantagens tanto do custo benefício quanto da questão estética que está em seus produtos.

Vale a pena conferir e inserir nos projetos residenciais, condominiais e até mesmo em projetos de vias públicas uma vez que por ter baixa manutenção iria economizar nos cofres públicos e consequentemente, gerando esta economia, poderiam redirecionar estas verbas que foram edconomizadas de manutenção á outros projetos mais importantes do setor.


Mais informações poderá obter pelo site da empresa ou ligando diretamente para os telefones que se encontram disponíveis no site que foi a fonte desta reportagem em http://www.pevecercaminas.com.br .
Siga as reportagens desta série que tenho certeza que para seus futuros projetos serão de extrema utilidade para todos aqueles que trabalham ou querem produtos que ajudem na preservação do nosso planeta.

Rosimeire Martins
Admnistradora

Notícias relacionadas

NOV 11
Pra durar o resto da vida

Todo investimento deve ser bem planejado. A Pevecerca sabe disto. Quando ...