Pastificio Supreme Apresenta sua nova embalagem

São Paulo - 2015-04-17

O Pastifício Supreme (www.pastificiosupreme.com.br/) é uma fábrica de Massas italianas e trabalhando de forma artesanal, ou seja: "Fatto a mano". São Fabricadas massas artesanais, molhos, antepastos e sobremesas com alto padrão de qualidade, feitas de forma tipicamente italiana, preservando seus sabores, sem conservantes, sem corantes artificiais e com matéria prima selecionada.
Valorizando a mão de obra humana, de forma artesanal, evitando a alta mecanização dos processos e consequentemente a perda da qualidade dos produtos.
Apesar de São Paulo agora ser a principal loja e fazer o papel de matriz, a história não começa aqui! Em 2012, foi aberta a primeira fábrica em Macaé, a Capital do Petróleo, localizada no estado do Rio de Janeiro, com a intenção de atender a grande demanda por alimentos de primeira linha, sem conservantes, sem corantes e sem qualquer processo que aumente a vida útil do alimento.
Com a sofisticação do mercado e para valorizar seus produtos, com respeito ao meio ambiente, foram desenvolvidas as novas embalagens em papel cartão, produzida pela Gôndola Gráfica, que permite uma embalagem sustentável. As caixas tiveram o projeto gráfico criadas pela De Bigode (www.debigode.com) para valorizar o produto, o projeto da embalagem propriamente dito foi desenvolvido e produzido pela Fotoimpress (www.fotoimpress.com.br), garantindo a integridade do produto sendo-lhe acrescentadas a trava inviolável na aba da abertura superior e no fundo da caixa fechamento automático ou fundo automático com trava de segurança, que também melhoram a montagem na linha de produção.
As embalagens possuem resistência a cadeia frigorifica e permitem a visualização da massa a ser vendida, completa a embalagem uma etiqueta com as informações de tipo da massa, ingredientes e outros textos legais que variam de acordo com cada produto, permitindo assim que uma única embalagem atenda toda a linha produzida.

Notícias relacionadas

NOV 17
Formaggio Mineiro apresenta embalagens FSC

Reforçando o pioneirismo em suas embalagens a Formaggio Mineiro, que já ...

AGO 2
FOTOIMPRESS E A CERTIFICAÇÃO FSC

Buscando uma melhor relação embalagem X meio ambiente e a proteção da ...