Obras de arte impressas em pastilhas Pastilhart na CASACOR PR

Paraná - 2013-07-30



Fotografia do artista plástico Marcelo Paciornik será aplicada em placas de pastilhas em ambiente da Casa Cor Paraná


Arte e tecnologia se unem para compor um dos ambientes mais importantes da Casa Cor Paraná 2013. O Retro-Bar, da arquiteta Fernanda Rocha Loures Jung, ficará no centro do setor de gastronomia da mostra, como uma praça harmônica de integração de ambientes. Em 150 metros quadrados, a arquiteta teve a possibilidade ousar misturando a delicadeza da arte com a sofisticação dos acabamentos com pastilhas.
A parede lateral do Retro-Bar receberá um novo conceito de revestimento com as pastilhas da Linha Print, exclusividade da Pastilhart. O artista plástico Marcelo Paciornik está estudando fotografias super panorâmicas e aplicará um de seus registros nessa parede composta somente por pastilhas. Segundo Fábio Pacheco, diretor comercial da Pastilhart, esta novidade já vem despertando o interesse de arquitetos e do consumidor final e pode ser usada com qualquer fotografia em alta resolução.
No hall de entrada dos banheiros do Retro-Bar, haverá também uma fotografia de um quadro do artista em tons diferentes: azul para o masculino e rosa para o feminino, mostrando que a arte pode ser fotografada e impressa em pastilhas. “A participação da Pastilhart será como uma joia no ambiente, um novo conceito de obra de arte”, define Fernanda Jung. A arquiteta utilizou cerca de 100 metros quadrados de pastilha dentro do mix de lançamentos mais modernos existentes.
Outros grandes destaques do ambiente são as pastilhas da linha Fracta e da Metal Inox da Pastilhart, também escolhidas pela arquiteta Fernanda Jung. As de vidro temperado craquelado ambientarão a parede do lounge para criar um ar mais sofisticado ao espaço. Já a linha Metal Inox aparecerá no balcão do bar para fazer uma composição moderna, dando um efeito 3D e um brilho inusitado ao balcão arredondado.
A profissional utilizou ainda pastilhas de vidro crystal preta em todo o ambiente, criando um fundo harmônico para contrastar com as diferentes texturas e cores de cinza. Na área de circulação externa, Fernanda optou pela azulejaria retro nos tons de preto, cinza e branco para criar um clima de varanda. Esta nova linha de azulejos, de acordo com Fabio Pacheco, da Pastilhart, pode receber impressão de qualquer desenho ou logomarca. Uma ótima opção para ambientes comerciais, como é a proposta do Retro-Bar, de 150 metros quadrados.

Serviços:
Pastilhart Revestimentos
(41) 3336-1973
Loja matriz: R. Dr. Carlos de Paula Soares, 163
Mercês – Curitiba (PR)
www.pastilhart.com.br
Fracta 248
CG 12
CG 20
Mix Metal 04

Notícias relacionadas

JUL 30
Obras de arte impressas em pastilhas na CASACOR PR - Pastilhart ...

Obras de arte impressas em pastilhas Fotografia do artista plástico ...

JUL 30
Espaço Náutico terá pastilhas da linha metal ouro - CasaCor Paraná ...

Espaço Náutico terá pastilhas da linha metal ouro Ambiente da Casa Cor ...

JUL 30
Tons quentes em destaque Casacor Pr PAstilhart

Tons quentes em destaque Pisos e revestimentos em nuances de vermelho são ...