Obra de quiosques na Praia do Morro em Guarapari é retomada

Espírito Santo - 2011-07-27

Obra de quiosques na Praia do Morro é retomada

Compartilhe |

Adriana Moreira

Após rumores de que os 26 quiosques da Praia do Morro não seriam mais construídos, o prefeito de Guarapari Edson Magalhães, convidou os comerciantes que foram aprovados no processo seletivo para uma conversa e afirmou que os módulos serão construídos. Depois de meses parada, a obra nos quiosques já foram retomadas.

Na reunião, o chefe do Executivo informou que o valor da sessão onerosa (quantia que será paga pelos quiosqueiros por exploração de terreno de marinha), ainda não foi divulgado pela Caixa Econômica Federal. Disse também que não entrará suplente caso algum dos quiosqueiros desista. Ou seja, se houver desistência, o número de quiosques será menor. Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura, não houve nenhuma desistência oficialmente. A data prevista para a entrega da obra de reurbanização da Praia do Morro é o dia 7 de outubro.

Para a presidente da Associação dos Quiosqueiros da Praia do Morro, Cláudia Mendes, essa foi uma iniciativa importante. “Foi muito bom o prefeito ter chamado os quiosqueiros para esclarecer alguns pontos e dar tranquilidade a esses trabalhadores”. Quanto à situação da Praia da Cerca, segundo Cláudia, nada ficou definido ainda se haverá ou não um projeto de reurbanização do local.

Segundo Cláudia, o superintendente do Patrimônio da União do Estado, Magno Pires, pediu a ela que fosse marcada uma reunião com todos os quiosqueiros da Praia de Setiba e com o presidente da Câmara de Vereadores, José Raimundo Dantas.

Visite o site: www.silvaereisimoveis.com.br

Notícias relacionadas

JUL 27
Imóveis em Guarapari

Me chamo Mário Reis , atuo no mercado imobiliário a 5 anos, sou consultor ...

JUL 18
Rede Guarapari e SilvaeReis Imóveis em Guarapari

A RedeGuarapari e é uma associação de 12 das principais imobiliárias de ...