Luchetti 70 Anos construindo São José dos Campos e Regiao

São Paulo - 2011-03-27

Se falar de uma empresa de 70 anos é um caso raro então certamente sentiremos orgulho de possuir aqui em São Jose dos Campos um destes casos raros.

A história das sete décadas de Luchetti que este mês se completam se confunde com a história da própria cidade e do pais. Com início em 1892, época das grandes migrações, duas famílias, os Luchetti e os Simão chegam ao Brasil vindo da Itália. Em 1926, Agenor Luchetti Simão, 1º filho da união destas duas famílias, é convidado pela Tecelagem Parahyaba a se transferir para São José dos Campos.

Dentre suas inúmeras realizações, Agenor funda, em 03 de fevereiro de 1941, a Luchetti Comércio de Materiais p/ Construção, que viria a se tornar, na década de 70, já sob a gestão de Orlando e Filhos (descendentes de Agenor) a principal referencia em Materiais p/ Construção do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte.

Hoje, já em sua 5ª geração a frente da empresa, a Luchetti se orgulha não só de ter participado desta história e der ter contribuído para transformar São José dos Campos em uma das mais belas cidades do Brasil mas, e principalmente, de ter construído inúmeras amizades e de ter ajudado a transformar sonhos em realidade.

Parabéns a todos, clientes, fornecedores e funcionários, que fizeram estes 70 anos terem valido a pena.