Lançamento da GC online com o Curso SPED Fiscal pela internet

Bahia - 2011-09-22

É com muita satisfação que informo a todos o Lançamento Oficial da GC online, site de cursos online da GC Educação Empresarial!

http://gceducacao.com/2011/09/lancamento-da-gc-online-com-o-curso-sped-fiscal-pela-internet/

Após meses editando todo o material que gravamos de algumas aulas ao vivo ministradas pelo Prof. Anselmo Brum, finalmente alcançamos o resultado esperado com um excelente material que lhe dará a sensação de estar na sala de aula, pois mescla partes de aulas ao vivo com editadas em estúdio, possibilitando captarmos o entusiasmo, humor e conhecimento do professor, de maneira que a assimilação do conteúdo seja a melhor possível.

O sistema que usamos para a GC online é muito simples, basta inscrever-se com seus dados, criar um login com usuário e senha e concluir o processo de pagamento pelo Pagseguro da UOL e pronto! Assim que o pagamento é liberado, seja ele por cartão de crédito como VISA, Mastercard, American Express, Hipercard, Diners, Oi Paggo, parcelando em até 12 X de R$ 16,54!! ou com Boleto Bancário!! você terá acesso aos vídeos e todo o conteúdo de material de apoio, bem como ao Pergunte ao Instrutor, área restrita criada para sanar suas dúvidas, diretamente com o professor.

Com 60 dias para poder ver o curso quantas vezes quiser, na hora e onde quiser pela internet! Com total comodidade e tranquilidade!

Não perca mais tempo... aproveite agora mesmo nossa PROMOÇÃO DE LANÇAMENTO e garanta 50% de desconto!! Isso mesmo, economize R$ 175,00!!

Promoção válida apenas para as 50 primeiras inscrições.

http://gceducacao.com/2011/09/lancamento-da-gc-online-com-o-curso-sped-fiscal-pela-internet/