Já pensou em colocar mega hair?

Rio de Janeiro - 2011-09-29

Quem nunca sonhou em mudar radicalmente o visual?

Atualmente, o que há de mais moderno e que proporciona os melhores resultado é o mega hair. Existem diversos tipos de mega hair: Mega hair de queratina, Tic tac, nó italiano, laser, microlink, great lengths e etc... Mas o mais procurado por mulheres de todo o mundo é o mega hair a base cola de queratina.

Mas por qual motivo ele é o mais procurado?

É simples. O mega hair aplicado com cola de queratina proporciona excelentes resultados em termos de acabamento e o seu preço é bem mais acessível. Quando comparado a outros tipos.

E os benefícios deste tipo de mega hair?

Os benefícios são inúmeros e todos estão associados à beleza. Com certeza, o mega hair é uma mudança radical no visual para melhor. Há inúmeros casos de clientes que não conseguem mais viver sem o mega hair. Pois, em todos os casos, o seu novo visual virou motivo de elogios constantes.

E não é pra menos. Uma pesquisa liderada por um instituto localizado na cidade de Londres "lovehurts" buscou conclusões sobre o relacionamento de homens e mulheres. Dentre diversas surpresas, 92% dos homens do mundo todo preferem mulheres de cabelos longos (embora 62% desses 92% confessem que mulheres de cabelo chanel ou mais curtos também tenham sua graça). Fonte: internet

Ou seja, o mega hair representa para a mulher moderna o resgate da auto estima. Além do mais, o tempo de espera para o crescimento dos cabelos é muito longo e pode demorar meses. E quando crescer, a moda pode já ter passado.

Mas como é feita a aplicação?

As mechas são fixadas com uma cola especial a base de queratina. Trabalhamos com a melhor marca existente no mercado. Que é a queratina Italiana. A fixação é muito superior às demais e o trabalho é feito por profisionais habilitados. Por este motivo, é que só é possível ver a união das mechas quando se levanta os cabelos propositadamente.

Os fios são escolhidos na tonalidade mais próxima do cabelo original. Há uma distribuição lógica das mechas pela cabeça. Após preparar as mechas, usa-se um aplicador com cola à base de queratina para fixar as mechas perto da raiz . Todo o processo é repetido mecha por mecha até o fim. Então, o cabelereiro apara as pontas para igualar o comprimento.
Não perca esta grande oportunidade.
Ligue para 21-3368-3579 e agende o seu mega hair

Autor: MEGA HAIR

Notícias relacionadas

JAN 14
Mega hair de queratina italiana

Hoje em dia toda mulher deseja ter cabelos saudáveis e longos. Pois, a ...