Inaugura a 1ª Gráfica Rápida do Lago Sul em Brasília-DF

Distrito Federal - 2011-01-16

Há menos de três mês os sócios Rodrigo Torres e Andrea Ceotto abriram as portas da primeira unidade da marca Imprimix em Brasília. Localizada na Galeria do Gilberto Salomão, a loja é a primeira gráfica rápida do bairro. Andrea explica que a marca já existe há 12 anos e conta com duas lojas próprias no Rio de Janeiro e 16 pontos franqueados em todo o Brasil.

A primeira unidade da Imprimix Impressos e Etiquetas foi fundada em 1998, com o objetivo de ser uma gráfica rápida segmentada, especializada na produção e personalização em uma variedade de etiquetas e impressos. “A intenção é que os clientes não fiquem horas esperando para ter o material pronto. Muitas vezes eles precisam no mesmo dia e vários lugares não oferecem esse tipo de serviço, estamos inovando e trazendo a qualidade de serviço da marca a Brasília”, conta Rodrigo Torres.

Ele explica que são centenas de formatos, cores de etiquetas, rótulos, tags, cartões, cupons, tickets, pulseiras e ingressos. Basta esperar alguns minutos que os materiais ficam prontos. Não importa se foram requisitadas pequenas ou grandes quantidades, se são personalizadas com dados fixos ou variáveis. “Todo material é de qualidade. Os equipamentos utilizados também são modernos e eficazes”, ressalta Rodrigo.

A Imprimix é uma gráfica instantânea especializada na produção de impressos e etiquetas em geral, tendo como diferencial o modelo operacional, no qual o cliente acompanha todo o processo de personalização, desde a escolha do papel e cor, até a impressão. Outro diferencial é a própria linha de produtos e serviços, pois atendem às necessidades específicas do dia a dia do profissional, da indústria e do comércio.

A escolha pelo Lago Sul foi planejada e estudada pelos sócios. “Nosso público-alvo envolve profissionais liberais, promotores de eventos, casas de show, comerciantes, escritórios, além do público em geral. Encontramos todos esses nichos no Lago Sul, um bairro com alta demanda de serviços, mas carente de fornecedores na área gráfica”, conta Rodrigo. Com a loja, eles esperam aproximar os serviços no bairro que é carente deste nicho de mercado.