Filmadoras Sony Hxr Mc 2000

Rio Grande do Sul - 2011-07-12

Nas compras á vista agora vc tem 10% desconto Ou se preferir continue usando parcelamento pelos cartoes sem desconto.

A HXR-MC2000N acrescenta a nova categoria de profissionais Sony AVCHD camcorders baseadas memória-arquivo, dando um equilíbrio ideal entre, custo, desempenho e funcionalidade, tudo em um estilo filmadora ombro.

Excelente qualidade de imagem é garantida com recursos comprovados, tais como Sony, state-of-the-art G-lente e sensor CMOS Exmor R (até quatro milhões de pixels). O ângulo extremo superior óptico grande G-lente oferece um amplo ângulo de até 29,8 milímetros com um zoom óptico de 12x.

Sony Exmor R CMOS sensores têm a capacidade de produzir conteúdo brilhante, mesmo em condições de pouca luz. A nova camcorder adota uma tecnologia de retro-iluminado que permite que o sensor de imagem para utilizar a luz incidental de forma mais eficiente, reduzindo a quantidade de ruído em cerca de metade. Isso ajuda a videomakers atingir a qualidade de imagem rica, mesmo em situações de pouca luz. O HXR-MC2000N vem com estabilização de imagem SteadyShot óptico (Active Mode) e um 3-Way Shake recurso Cancelar para reduzir os efeitos de mãos trêmulas. Isso resulta avançado de estabilização do sistema em um vídeo brilhante, precisas e nítidas - mesmo para movimento rápido, on-the-go tiro.

"A libertação de HXR MC2000N é mais uma prova do desejo da Sony para fornecer equipamentos profissionais adequados para cada nível de mercado. Esta nova camcorder oferece um conjunto grande característica, é leve e muito acessível. Ideal para uma gama de clientes de videografia em eventos embora a comunicação corporativa e uso de formação, o MC2000N dá os clientes existentes com base em fita de um caminho claro de migração para a aquisição de estado sólido, hoje e no futuro ", disse Nick Buchner, Gerente de Produto da Sony ANZ sênior de produtos para criação de conteúdo.

O HXR-MC2000N inclui 64GB de armazenamento interno de memória flash, suportando a gravação de até 360 minutos no modo FX. Utilizando o formato AVCHD permite a compressão de vídeo altamente eficiente, que oferece tempo de gravação longo de conteúdo HD em uma infinidade de meios de consumo a preços acessíveis, incluindo Memory Stick Pro Duo e cartões SD / SDHC.

Também está disponível o recurso Direct Copy, que permite transferir imagens para discos rígidos externos (USB 2.0, com 2TB, FAT32) através de um cabo USB, quando ligado à rede elétrica, para o PC livre de back-up e arquivamento.

Principais características:

1920 x 1080 Gravação Full HD
Sensor CMOS Exmor R
64GB de memória flash interna
angular 29,8 milímetros, 357,6 milímetros G-Lens (com capuz)
Zoom Ótico 12x / Zoom Digital 160x
SteadyShot óptico
2.7 "painel de toque 230k
Microfone externo (mini jack estéreo) incluiu
Com os novos acessórios opcionais, o HVL-LBPB diodo emissor de luz de vídeo e ECM-CG50BP entrada de microfone shotgun nível, o HXR-MC2000N pode ser configurado em um dos mais acessíveis em tamanho real de aquisição disponíveis pacotes de vídeo.

Conexões da câmera :

1 Componente RCAx3 (out);
1 Composto RCAx1 (out);
1 HDMI (out);
1 P2 (mini plug/mini jack de 3.5mm) para microfone (in);
1 USB (in/out);
1 Audio E/D RCAx2 (out);
1 Saída fone de ouvido mini jack (out);
1 LANC 2.5mm (in).

Itens inclusos:

Carregador/Adaptador AC
NP-F570 - Pack de Bateria Info-Lithium.
EMC-PS1 Microfone Stereo com paravento
Cabo de Conexão A/V
Cabo USB (mini-B)
Parasol de Lente com Tampa de Lente
Software
Case