Exames Toxicológicos para Concursados Públicos

Rio de Janeiro - 2012-01-22

Exames Toxicológicos pelo Cabelo!

Saiba que Toxicológico pela Urina ou Sangue tem curta janela de detecção, pois detecta apenas até 3 dias últimos.

Já o exame Toxicológico pelo Cabelo (queratina) tem larga janela de detecção, pois pode detectar com total segurança até 90 dias e, possivelmente, até 180 dias. É o exame CORRETO para Concursos Públicos.

Este tipo de exame é destinado também a todas as empresas que empregam profissionais que assumem alto risco pessoal e coletivo.

Atenção: Médicos podem solicitar exame toxicológico para diagnósticos e tratamento da pessoa enferma. "Desde 1976, com a vigência da Lei 6.368, a empresa é obrigada a colaborar na prevenção e repreensão ao tráfico ilícito e uso indevido de substâncias entorpecentes que causam dependência física ou psíquica. (...) A empresa está legalmente autorizada a submeter seus empregados à realização dos exames médicos previstos no artigo 168 da CLT e NR 7, visando avaliar e diagnosticar casos de doenças profissionais, os quais permitem detectar a dependência química."
Fonte: http://www.conjur.com.br/2003-mai-28/empresa_exigir_exame_toxicologico

"(...) pelo menos 5% dos funcionários brasileiros de qualquer empresa são quimicamente dependentes, com uma produtividade reduzida em cerca de 25%."
Fonte: http://www.benhame.adv.br/informacoes_artigos.asp?86


Aqui no Rio de Janeiro, existem poucas concessionárias de confiança credenciadas para exames toxicológicos de "larga janela" . Nós somos credenciados pela www.psychemedics.com.br que realiza exames toxicológicos em forças policiais no Brasil e no mundo. Com 20 (vinte) anos de operação, acreditado pelo FDA, com atuação no Brasil, Estados Unidos, União Européia, Ásia e Oceania.

O nosso concedente direto Psychemedics Brasil é o unico que já realizou mais de 10.000 exames toxicológicos para a Polícia Militar do Rio de Janeiro, são 3 anos de pura seriedade e agilidade na entrega de seus laudos.

Além das Forças Policiais, nosso Laboratório atende Siderúrgicas, Estaleiros, Petroquímicas, Transportadoras, Indústrias, Companhias Aéreas, Escritórios de Advocacia, Clínicas de Recuperação de Dependentes de Drogas de Abuso e outras clínicas, famílias e laboratórios parceiros.

Forças Armadas e concursados públicos têm valor tabelado pelo governo + desconto de época + serviço de coleta, mas é preciso entrar em contato para fazer a reserva do kit de coleta e marcar dia e horário!!!

Exames toxicológicos particulares sob consulta!

ATENÇÃO: Não se deixe enganar por outros laboratórios que usam nosso Nome ou o Nome da Psychemedics para este tipo de exame. A Psychemedics é a unica que segue todos os padrões nacionais e internacionais para o exame toxicológico, por isso, atendemos as Forças Armadas no mundo todo!

Seriedade, qualidade, sigilo, alta tecnologia e experiência de longos anos que ninguém possui.