Combate a celulite: oligotecnologia, potentes componentes e aparelhos de última geração: LipoCell é OligoFlora Jardins

São Paulo - 2012-02-03

O verão chegou e imagine você poder colocar um biquíni ou short sem a preocupação com um problema estético que atormenta muitas mulheres como a celulite, principalmente nas coxas e no bumbum. Ela é causada por alterações no tecido gorduroso sob a pele, em conjunto com alterações na microcirculação e consequente aumento do tecido fibroso. As causas estão associadas a desequilíbrio hormonal, constipação intestinal, acúmulo de tecido adiposo por má alimentação e insuficiência linfática.

A OligoFlora Jardins tem um tratamento para combater e ajudar na redução da celulite e gordura localizada com a oligotecnologia.

O Lipocell é um tratamento à base de oligotecnologia que trata a a causa do problema, ativa a circulação, melhora o aspecto da pele, oxigena os tecidos e o resultado é mais duradouro. O tratamento é feito em duas fases:

1ª Fase: trabalha-se na desintoxicação do organismo para preparar o metabolismo.

2ª Fase: 2 vezes por semana, em sessões de 1h, o cliente recebe massagens com ativos que irão auxiliar no processo de eliminação de líquidos, ativando a circulação e melhorando o aspecto da pele. Os produtos são ricos em ativos como Celulinol, que possui propriedade antiinflamatória e Algisium C, com propriedades regeneradoras da pele e antiedema. Aparelhos de última geração, como o Manthus potencializam a penetração dos ativos.

O tratamento tem duração de 15 sessões com mais de 80 procedimentos distribuídos em sete (7)semanas de tratamento. Cada sessão dura em média 1 hora.

O gel Amincivite da OligoFlora é recomendado para uso domiciliar porque é componente de rápida absorção que auxilia na redução das medidas e combate a celulite, melhorando os contornos corporais devido a presença de ativos como Algas Marinhas, Aloe Vera, Centella Asiática e Minerais Iônicos. A Revista Plástica e Beleza apontou o Gel Amincivite como um potente aliado no combate a gordura localizada.

O gel Lightcell é outro componente de rápida absorção a base de minerais iônicos e Cafeisilane C, que estimulam a microcirculação e a eliminação dos líquidos retidos melhorando a aparência da pele e auxiliando no combate a celulite. Em publicação recente da Revista o LightCell e o Gel Amincivite, produtos exclusivos OligoFlora, são apontados como dos mais eficazes do mercado para reduzir medidas e celulite.

Alie a tudo isso a combinação de uma dieta com pouca gordura e a prática de exercícios físicos são importantes hábitos a serem adotados para auxiliar na redução da celulite. Tomar muita água durante o dia e evitar refrigerantes e bebidas alcoólicas são recomendáveis.

Conheça também o Summer Club OligoFlora é programa completo de saúde e estética corporal e facial para um verão perfeito. O programa traz como novidade uma linha de nutricosméticos exclusiva que mantém a OligoFlora na linha de vanguarda em matéria de cuidados com a beleza de dentro para fora: bombom de chocolate que ajuda a emagrecer, sorvete e frozen que combatem a celulite, gelatina que ativa o bronzeado e protege a pele contra o sol.

Consulte nossos tratamentos de drenagem linfática, lifting facial, limpeza de pele e outros no site https://sites.google.com/site/oligoflorajardins1/home

Ligue já - 2362-9399 - e agende sua avaliação personalizada e gratuita. Ou envie sua mensagem para sp.jardins1@oligoflora.com.br

Venha para a OligoFlora Jardins. Pensou Beleza, Ganhou Saúde !












Notícias relacionadas

FEV 2
Corpo mais bonito para este verão e carnaval com a nova Lipo Natural ...

Nutritivas e antioxidantes, as frutas vermelhas têm o poder de diminuir a ...