CARTELA DE STRASS GM PAIVA

Minas Gerais - 2013-09-23

EMPRESA


STRASS
A GM PAIVA STRASS foi inaugurada em Outubro de 2001, localizada na Rua Marcio Lima Paixão,12, pioneira na região do BH Após a expansão da loja , em pouco tempo ganhamos identidade própria, comercializando uma variedade de aproximadamente 1000 itens diferentes entre estampas prontas, acessórios, suprimentos, prensas térmicas, entre outros produtos relacionados diretamente com o segmento.
Além de oferecer o serviço de personalização, possuímos confecção própria, tornando o preço de nossas camisetas altamente competitivo sem comprometer a qualidade.
Com o intuito de oferecer trabalhos diferenciados, melhoramos nossa estrutura e adaptamo-nos às mais recentes técnicas e tendências do mercado de estamparia, tais como Silk Screen, Sublimação e Strass Personalizado.
Por meio deste canal, a GM PAIVA STRASS estreita o relacionamento com os clientes, compartilhando, ajudando e atendendo as diversas necessidades. Com isso, conseguimos manter a empresa atualizada, de acordo com as exigências do mercado.
SERVIÇOS


Oferecemos diversos métodos de personalização, seja em pequena ou grande quantidade, aqui você encontrará a solução adequada para cada tipo de tecido.
A empresa oferece a maior variedade de opções por gênero (cristal, metal check, metal liso, metal sextavado, dome, embo, epoxy, pearl e machine cut), tamanho (5 mm até 30 mm) e por tipo (quadrado, retângulo, triângulo, círculo, estrela entre muitos outros).
Nosso atendimento possui alcance em território nacional e proporcionamos aos clientes uma consultoria detalhada sobre como criar, manusear e manter a qualidade da arte produzida.