Anuncie, esteja em evidência. União de Marcas

Bahia - 2013-03-11

A União de Marcas -

Um site de autoajuda a empresas - Faça parte e exponha sua marca ao mundo.
O seu portal de voz na sociedade digital.

Sobre a União de Marcas
A União de Marcas é uma agência 100% focada e dedicada a Empresas. Compreendemos o seu negócio e buscamos as melhores soluções na Web. Para a conquista dos objetivos de seus anúncios,
Com as redes sociais, classificados, site de buscas, programa de indicações e o Plano de Remuneração Familiar a fim de despertar novos visitantes e trazer através da internet o interesse do público pela sua marca.
Contamos com um time qualificado para atuar com profissionalismo e eficiência em prol da sua marca. Somos apaixonados pelo conhecimento e sabemos que nesta área é preciso se atualizar sempre.
Mas nosso objetivo vai além de atuar a favor de uma marca, queremos compartilhar nosso conhecimento e ser uma provedora de conteúdo de qualidade para o mercado, auxiliando empresários, estudantes, turistas, viajantes, taxistas e internautas antenados a achar o que precisa.
Apenas R$ 50,00 ao ano.
Você terá uma página, localização, escrito, fotos, logos em locais diferentes, link para o seu site, nome e tel. Em nossa lista telefônica, contador de visitas, ser localizado como desejar no Google e estar num local onde acessam muitas pessoas diariamente. Indique clientes ou amigos que tenham interesse em anunciar.

Anuncie, esteja em evidência, https://uniaodemarca.wixsite.com/destakempresarialbr

73 9 8824 2110 – Ivo / Ana

Sucesso.