10 Dicas de Mídia Social para os Pequenos Empresários*
A mídia social é um trabalho de tempo integral. Ele tweeta quando come, na praia e todo o resto. Enquanto alguns não acham que precisam ir tão longe, ele chama atenção das empresas de pequeno porte que esse trabalho nas redes sociais leva tempo e dedicação.
Temos as seguintes dicas para tirar um pouco da adivinhação que rola quando falamos em Redes Sociais geridas por pequenos proprietários de comércio eletrônico (e-commerce) e para ajudar a transformar o tempo desperdiçado em conversas positivas.
1 - Pare de tentar vender quando usa a mídia social. Em vez de conversar e falar com as pessoas – só depois de relacionar-se primeiro, tudo isso é o que faz a mídia social única.
2 - Pode levar um longo tempo para uma pequena empresa construir uma presença social e uma abordagem trivial não funciona. Você tem que estar disposto a colocar seu tempo no dia a dia. Aproveite ao máximo seu tempo disponível.
Continue a ler... http://blog.gerarcontatosgeradinheiro.com/2011/06/10-dicas-de-midia-social-para-os-pequenos-empresarios/
Notícias relacionadas
Por que o video marketing é tão importante e se firma como uma estratégia ...
O Marketing de Rede Social ou Social Media Marketing não é algo imutável. O ...
Sites de redes sociais continuam a crescer em popularidade e o número de ...
A GC Educação Empresarial, apesar de ser conceituada no mercado e ter uma ...