YESBRAS - ESCOLAS DO BRASIL - UNIDADE CENTRO

Informação sobre Yesbras - Escolas Do Brasil - Unidade Centro

■Cursos Especialidades DiversosA Escola Técnica Yesbras Centro prepara jovens e adultos para o mercado de trabalho, oferecendo diversas possibilidades de Profissionalização para seus alunos, nos seguintes seguimentos: • Gestão Imobiliária • Informática • Idiomas • Capacitação Profissional • Gestão Administrativa • Modalidade Curso Vip - Curso Vip destina-se a pessoas que possuem pouco tempo livre e desejam aprender apenas alguns módulos, ou ainda, preferem ter aulas individuais, com atendimento diferenciado. A Yesbras Centro também oferece a opção de escolha de horários e aulas que mais atendam ao interesse do aluno. • Cursos In Company - Através de enfoque customizado às necessidades do cliente, aliados com qualidade, agilidade e comprometimento, as soluções da Yesbras Centro propõem melhoria do desempenho dos colaboradores na empresa.

A ESCOLA YESBRAS – UNIDADE CENTRO pauta sua atuação pelo compromisso com a qualidade de seu serviço a seus clientes, a partir de uma visão consultiva de suas necessidades.

Estamos localizados a Avenida Juscelino Kubistchek, 645, no centro Joinville/SC. Em setembro de 2009, iniciou suas atividades com a atual gestão, alterando sua mantenedora para Beatriz Helena Tavares de Moura. Desde o ínicio, o objetivo da nova administração é consolidar a marcar Yesbras Centro como uma referencia em cursos técnicos, profissionalizantes, corporativos e preparatórios. Para isso não foi medido esforços para criar parcerias e aumentar ainda mais a satisfação de nosso cliente.

Nossa instituição entende que as demandas de educação são melhores atendidas a partir do momento em que a necessidade do cliente é atendida pela escola e principalmente, tornando-se parte de sua vida. Na prática, é oferecer diferentes propostas metodológicas e um ambiente agradável, fazendo com que todos se sintam em suas casas.

Somos um centro de capacitação profissional moderno que conquistou o mercado Joinvillense. Nosso corpo docente é formado de professores e instrutores experientes e altamente qualificados em suas áreas de atuação, e conta ainda com uma metodologia interativa, priorizando o ensino/aprendizagem dos alunos.

Os investimentos na área educacional acompanham os novos desafios do mercado de nossa cidade e da região, constituindo a mais moderna e equipada escola técnica, com cursos de capacitação profissional e informática, e cursos Técnico em Transações Imobiliárias - único curso presencial da região – Técnico em Administração e Técnico em Secretariado.

Nessa nova gestão, estamos nos destacando pela qualidade de cursos na área imobiliária, por isso em 2010, através de análise mercadológica, detectamos a necessidade de um profissional mais atuante e melhor qualificado no mercado imobiliário, de forma direta ou indireta. Sendo assim, ampliamos nosso portfolio de cursos em negócios imobiliários, tornando-se referência nesse setor, que está em pleno crescimento.

Nossa metodologia de Ensino busca a interdisciplinaridade em um Sistema Construtivista de Ensino, visando o desenvolvimento na comunicação oral, domínio da tecnologia, evolução no relacionamento interpessoal e postura empreendedora

3433-4383 www.yesbrascentro.com.br Av. Juscelino Kubistchek, 645 892 1-100 Joinvile (Santa Catarina)

Não sabe como chegar neste lugar?

O link Vista da rua te permite navegar e conhecer os lugares e serviços junto ao endereço Av. Juscelino Kubistchek, 645, aonde se encontra o negócio YESBRAS - ESCOLAS DO BRASIL - UNIDADE CENTRO.

  • Vista normal empresa YESBRAS - ESCOLAS DO BRASIL - UNIDADE CENTRO
  • Vista da rua empresa YESBRAS - ESCOLAS DO BRASIL - UNIDADE CENTRO

Esta empresa no seu GPS: -26º 18' 24.364'' / -48º 50' 44.48'' A distância de YESBRAS - ESCOLAS DO BRASIL - UNIDADE CENTRO ao centro de Joinvile são 190 m

  • A 14.10 km de Araquari, SC Tempo estimado de chegada de carro 21 min
  • A 14.74 km de Pirabeiraba, SC Tempo estimado de chegada de carro 22 min
  • A 24.30 km de Guaramirim, SC Tempo estimado de chegada de carro 36 min
  • A 31.07 km de Itapoa, SC Tempo estimado de chegada de carro 47 min
  • A 35.71 km de Sao Joao do Itaperiu, SC Tempo estimado de chegada de carro 54 min
  • A 39.60 km de Barra Velha, SC Tempo estimado de chegada de carro 59 min

Cuiket Level

(320 pontos)
6.2Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Yesbras - Escolas Do Brasil - Unidade Centro.

Também recomendado

Se a empresa YESBRAS - ESCOLAS DO BRASIL - UNIDADE CENTRO não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

Curso comissário de vôo Santa Catarina - eacarjoinville.com.br

Rua Saí, 279 - 89202-170 Joinvile

Comissário de voo curso, comissário de bordo, comissário de voo requisitos, comissário de voo carga horária, comissário de voo Joinville, comissário de voo Santa Catarina, curso comissário de voo, Prova Anac, Curso prático comissário de vôo, Cursos de piloto de avião e helicóptero em Santa Catarina, Curso de piloto de helicóptero em Santa Catarina, curso de piloto privado Santa Catarina, curso para piloto privado, curso piloto helicoptero Santa Catarina, curso de piloto de avião Santa Catarina, curso de piloto de helicóptero Joinville, Aeroclube Joinville, Curso Comissário de Vôo, Curso Teórico Piloto Privado de Avião, Curso Teórico Piloto Privado de Helicóptero, Curso Piloto Comercial de Avião, Curso Piloto Comercial de helicóptero, piloto de avião Curso, piloto de avião comercial, piloto de aeronave curso, instrutor de voo de avião, instrutor de voo de helicóptero, como ser piloto de avião comercial, como ser piloto de helicóptero, requisitos para ser piloto de helicóptero Escola de Aviação Civil Eacar Joinville http://www.eacarjoinville.com.br - (47) 3028-5035 / (47) 99752-7475 Localização: Rua Saí, 279 - Bairro Anita Garibaldi - Cep 89202-170 - Joinville – SC Curso comissário de vôo Santa Catarina, matrículas abertas: http://eacarjoinville.com.br/produto/curso-comissario-de-voo/

(47) 3028-5035 www.eacarjoinville.com.br

CRISAR CURSOS Itinerantes Profissionalizantes

Av. Presidente Kennedy 306, sala 110 - S+O Jose

A Crisar Cursos oferece o curso de Instalação e Manutenção de Condicionador de ar SPLIT nas principais cidades de Santa Catarina. Acesse o site e confira a agenda. www.crisarcursos.com.br

48 3342 9679 48 33429679 www.crisarcursos.com.br

Adm Educação Profissional

Av. Fernando Machado, 310D - Chapeco

Na Adm Educação Profissional contamos com trabalhadores motivados que vizam pela felicidade e satisfação da sua clientela: escolas, profissionalizantes e tecnicas.

(49) 33228553

Adomiro Pacher

R. Trajano, 152 - Florianopolis

Escolas Técnicas e Profissionalizantes - Florianopolis: Sua satisfação é nossa meta, por isso em Adomiro Pacher trabalhamos diariamente com esmero e carinho.

(48) 30251205

Assessoritec Instituto Tecnológico - Iririú

R. Mq. de Pombal, 287 - Joinville

Escolas Técnicas e Profissionalizantes em Joinville, no estado de Santa Catarina.

(47) 34510400