Yangoo Contabilidade Digital, Assessoria, Consultoria, Financeira, Condomínios e Certificado Digital

Informação sobre Yangoo Contabilidade Digital, Assessoria, Consultoria, Financeira, Condomínios E Certificado Digital

Yangoo Contabilidade Digital, Assessoria, Consultoria, Financeira, Condomínios e Certificado Digital Escritório de Contabilidade Digital, Consultoria, Assessoria, Soluções Financeiras, Administração de Condomínios e Certificados Digitais, com Sede em Itapema SC e atendimento digital para todo o Brasil..

A Yangoo atua, por meio de seus colaboradores, nas seguintes áreas:

*Contabilidade Digital / Online: Responsável técnico Mileide W. Francelino - Contadora - CRC SC 042894/O / Jurídico CRC SC-011115/O - em nossa contabilidade, utilizamos ferramentas tecnológicas, mas o atendimento é humanizado (feito por humanos, não por robôs) e consultivo (nossos clientes contam com nossa consultoria especializada gratuitamente). Na área da contabilidade, atendemos: Pessoas Físicas (Investidores, Declaração de Imposto de Renda , Regularização de CPF), prestamos Assessoria contábil para MEIs, Pequenas e Médias Empresas, realizamos Aberturas, Alterações, Regularizações e Encerramentos de Empresas, além do Societário, Fiscal, Contábil, Financeiro e Pessoal de Empresas. Também atendemos ao Terceiro Setor (Associações, Entidades Religiosas, etc). Na Yangoo, não cobramos 13º de nossos clientes, e, além disto, nossos clientes (inclusive MEIs) podem utilizar um sistema de gestão gratuitamente.

*Personal Banker e Correspondente Bancário (Consultoria Financeira/Soluções Financeiras): Mileide, sócia fundadora da Yangoo, Profissional certificada pela ANBIMA CPA-20 e FEBRABAN FBB-100, é Ex-Gerente Bancária, tendo atuado no BESC e no Banco do Brasil por cerca de 15 anos, e, atualmente, é Personal Banker, Membro da Franq Open Banking. Por meio desta parceria da Mileide com a Franq, oferecemos consultoria financeira especializada e ofertamos Produtos e Serviços Financeiros de mais de 35 Instituições, dentre Bancos, Seguradoras e Fintechs - temos parceria com os maiores Bancos, Seguradoras e Fintechs do Brasil. Além da parceria com a Franq Open Banking, Mileide é Correspondente Bancário e também tem parceria direta com diversas Instituições Financeiras. Disponibilizamos, aos nossos clientes, ótimas taxas de juros e condições em Empréstimos, Home Equity, Consórcios, Seguros, Aberturas de Contas PF e/ou PJ, Cartão de Crédito, Investimentos, Crédito Consignado Federal, Estadual e Municipal, Empréstimo FGTS (antecipação de até 7 anos de saque aniversário), Financiamentos de Imóveis e de Veículos, Refinanciamento de Veículos, Antecipação de Recebíveis, etc;

*Assessoria e Consultoria Empresarial (BPO Financeiro, Planejamento Tributário e Marketing);

*Treinamentos (Cursos);

4734300123 47996513240 https://www.yangoo.com.br Rua 300, 187 - Sala 04 882 0-000 Itapema (Santa Catarina)

Cuiket Level

(140 pontos)
1.0Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Yangoo Contabilidade Digital, Assessoria, Consultoria, Financeira, Condomínios E Certificado Digital.