Voyer Iberoamérica / EuroGalenus

Informação sobre Voyer Iberoamérica / Eurogalenus

Voyer Iberoamérica / EuroGalenus A Voyer Iberoamérica / EuroGalenusl é uma empresa de Consultoria e Seleção de Profissionais de cargos executivos que presta serviços para grandes grupos nacionais e internacionais.

Fundada em 1992, EUROGALENUS é uma firma consultora dedicada à busca e seleção de diretivos membros do Comitê de Direção, Diretores de Departamentos e Unidades de Negocio. EUROGALENUS é membro de Penrhyn International, uma das maiores redes internacionais do sector, segundo o ultimo informe do The Economist em 2005.

Desde fevreiro de 2012 somos VOYER IBEROAMERICA e estamos presentes em toda Latino América.

A nossa equipa de Sócios, Consultores trabalha nos principais sectores e disciplinas em Europa como na America e na Ásia. Uma característica diferencial da nossa firma é que sempre existe um Sócio responsável de cada busca.

Depois de mais de dezoito anos na profissão acumulamos uma experiência destacável em projetos transnacionais e em segmentos relacionados com a Consultoria, as Biociências, a Saúde, os Serviços Profissionais e mais recentemente as Energias Renováveis.

0034913505556 www.eurogalenus.com Alberto Alcocer 7- 2º izqda Madrid Sao Paulo (São Paulo)

Não sabe como chegar neste lugar?

A nova função Vista da rua te oferece uma visita virtual do exterior da empresa Voyer Iberoamérica / EuroGalenus aonde você poderá saber mais sobre o bairro, os serviços, o trânsito e a limpeza da área Alberto Alcocer 7- 2º izqda Madrid.

  • Vista normal empresa Voyer Iberoamérica / EuroGalenus
  • Vista da rua empresa Voyer Iberoamérica / EuroGalenus

Esta empresa no seu GPS: -23º 32' 56.196'' / -46º 38' 19.746''

Cuiket Level

(321 pontos)
6.6Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Voyer Iberoamérica / Eurogalenus.