Vix Frios - Distribuidora de Frios em Vitória - ES

Informação sobre Vix Frios - Distribuidora De Frios Em Vitória - Es

Vix Frios - Distribuidora de Frios em Vitória - ES Somos uma Distribuidora de frios no Espírito Santo que oferece produtos de qualidade com origem controlada, garantia de procedência e preço justo.

Somos uma Distribuidora de frios no Espírito Santo que oferece produtos de qualidade com origem controlada, garantia de procedência e preço justo.

Atendemos diversos segmentos, entre eles: fast food, food service, padarias, pizzarias, hamburguerias, mini mercados e ramos alimentícios em geral. Contamos com uma logística preparada para entregar os produtos em condições ideais e no tempo combinado.

(27)992739380 https://vixfrios.com.br/ Rua Orlando Rocha, n 1 290 5-055 Vitoria (Espírito Santo)

Cuiket Level

(141 pontos)
1.0Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Vix Frios - Distribuidora De Frios Em Vitória - Es.

Também recomendado

Se a empresa Vix Frios - Distribuidora de Frios em Vitória - ES não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

Interfrio Alimentos Ltda - Praia da Costa

Rua Inácio Higino, 71 - Vila Velha

Estamos continuamente aperfeiçoando nossos produtos e serviços de Alimentos Congelados, para a satisfação dos nossos clientes em Espírito Santo.

(27) 33115378

Total Frios Alimentos Ltda - Cobilandia

Av 1ª Avenida, 9 bl B - Vila Velha

Estamos continuamente aperfeiçoando nossos produtos e serviços de Alimentos Congelados, para a satisfação dos nossos clientes em Espírito Santo.

(27) 33697188

A Sertaneja - Levada

Prq Rio Branco, 166 - Maceio

Alimentos Congelados - AL: Somos especialistas na satisfação da nossa clientela.

(82) 33368214

Abc Alimentos e Produtos - Guará Ii

Qe 40 Cj R, s/n lt 10 - Guara

Para encontrar os melhores serviços e produtos de Alimentos Congelados em Guara, conte conosco, porque a qualidade é a nossa prioridade.

A meta da empresa Abc Alimentos e Produtos - Guará Ii é merecer a sua confiança, por isso nela você encontrará o melhor serviço em Alimentos Congelados e a melhor relação em preço/qualidade.

(61) 35673194

ABELA SERVICES DO BRASIL

Rua Dr Eduardo Amaro, 746 - Sao Paulo

A empresa ABELA SERVICES DO BRASIL fornece produtos e serviços de Alimentos Congelados - Alimentos Congelados para atender e satisfazer nossos clientes em Sao Paulo, SP e proximidades.

Nossa empresa está localizada em Sao Paulo, São Paulo. oferecer um trabalho de boa qualidade é nosso objetivo, para satisfazer sempre as exigências de Alimentos Congelados da nossa clientetela. Expertos em Alimentos Congelados.

32594085
Vix Frios - Distribuidora de Frios em Vitória - ES

Ranking Vix Frios - ...

  • 1.127.407Cuiket Rank

Categorias nas quais pertence

Você também pode estar interessado em ...