Vieira Braga Engenharia Geotécnica

Informação sobre Vieira Braga Engenharia Geotécnica

Vieira Braga Engenharia Geotécnica A Vieira Braga é uma empresa do ramo da engenharia civil especializada em Geotecnia, Segurança de Barragens, Planos de Ações Emergenciais, Fundações, Contenções, Estabilização de Taludes, Sondagens de Solo, Projetos Industriais e Engenharia de Processos, com foco no setor da mineração.

Fundada em março de 2011, a Vieira Braga é uma empresa que já nasceu desafiando seus limites. Com sede em Goianésia, interior de Goiás, desde o início de suas atividades a empresa vem crescendo e conquistando espaço em seu segmento de mercado, oferecendo soluções com excelência para obras de pequeno, médio e grande porte.

A Vieira Braga possui visão inovadora que extrapola os limites de sua estrutura. Sua filosofia é voltada para o desenvolvimento econômico sustentável, com gestão integrada e sistêmica, focada na satisfação total do cliente.

Para isto, segue investindo em modernização de seus recursos e capacitação técnica de seus colaboradores; constantemente avaliando seus programas de qualidade e ferramentas de gestão, assegurando uma equipe comprometida com os resultados, alcançando um desempenho acima da média, visando a melhoria contínua e a consequente excelência na prestação de seus serviços.

Em parceria com algumas das melhores universidades e centros tecnológicos do país, desenvolve estudos que caracterizam ainda sua vocação acadêmica.

(62) 3353-1526 (62) 8459-7540 www.vieirabraga.com Rua 28, 402 763 0-000 Goianesia (Goiás)

Não sabe como chegar neste lugar?

Vista da rua é uma função de realidade virtual baseada no Google Street View que lhe dará mais informação atualizada da ubicação da empresa Vieira Braga Engenharia Geotécnica.

  • Vista normal empresa Vieira Braga Engenharia Geotécnica
  • Vista da rua empresa Vieira Braga Engenharia Geotécnica

Esta empresa no seu GPS: -15º 19' 9.618'' / -49º 7' 24.28''

Cuiket Level

(317 pontos)
4.2Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Vieira Braga Engenharia Geotécnica.