VET.FACE Odontologia Veterinária

Informação sobre Vet.face Odontologia Veterinária

VET.FACE Odontologia Veterinária VET.FACE Odontologia Veterinária, Boa Viagem 51030-490, Recife PE, Brasil, empresa especializada em serviços prestados na área da odontologia e cirurgia oral.

VET.FACE Odontologia Veterinária, Boa Viagem 51030-490, Recife PE, Brasil, empresa especializada em serviços prestados na área da odontologia e cirurgia oral. Profissional, Confiável e Credenciado desde 2011.

Tratamento periodontal No inicio, a odontologia veterinária resumia-se em limpar dentes, apenas removendo os cálculos das superfícies. Atualmente, a limpeza dos dentes é apenas uma parte do procedimento especializado, necessário para que os verdadeiros problemas ficarem a mostra. O exame inicial inclui sondagem periodontal para mensurar a profundidade das bolsas periodontais, fichas odontológicas (odontogramas), limpeza, polimento de todas as superfícies e radiografias intra-orais. A segunda etapa segue-se o tratamento propriamente dito: raspagens abaixo da gengiva, curetagens, retalhos/plastias gengivais, extrações, enxertos, reposicionamento, suturas absorvíveis, etc. são algumas manobras usadas no tratamento periodontal especializado.

Radiografia dental Todos os nossos tratamentos incluem radiografias de todos os dentes. As imagens radiográficas poderão confirmar nossas suspeitas ou indicar caminhos totalmente diferentes, por isso este é um recurso valioso no diagnóstico, tratamento e prevenção de problemas buco-dentários.

Anestesia Veterinaria Nossos pacientes recebem anestesia inalatória supervisionada por um anestesista e parâmetros vitais como freqüência cardíaca e respiratória, ECG, oximetria, pressão arterial e temperatura são monitoradas durante todos os procedimentos. Compreendemos o valor da vida do seu animal e da confiança depositada em nosso trabalho.

Tratamento de canal Dentes quebrados são problemas muito comuns em cães e gatos. Se imaginarmos que as estruturas internas dos dentes (endodonto) dos animais são semelhantes as nossas, podemos perceber que eles estão sujeitos aos mesmos problemas, inclusive dor de dente.

Cardiologia Veterinária Contamos com serviço completo de cardiologia e monitorização dos nossos pacientes. Dra. Cecilia Carvalho, especializada e referencia na áre, é responsável por este suporte e segurança nos procedimentos.

Aparelhos ortodônticos Cães e gatos podem apresentar lesões na cavidade oral ou fraturas dentais em decorrência de um mau posicionamento de um ou mais dentes, levando a formação de abscessos, infecção, dor, excesso de salivação e anorexia. Por esta razão, a correção das maloclusões em animais, pouco tem a ver com uma questão estética e sim, uma alternativa na melhoria da qualidade de vida desses pacientes.

Cirurgia Oral Traumas faciais são comuns em cães e gatos, secundários a brigas, atropelamentos, quedas, etc. A conseqüência mais comum são as fraturas de mandíbula ou maxila. Técnicas de osteossíntese com cerclagens óssea e/ou interdentais, placas e parafusos e fixação por resina interdental são algumas das manobras usadas na reparo destas injúrias. Outras alterações que exigem técnicas avançadas de cirurgia oral são ressecções de tumores orais (mandibulectomias / maxilectomias), fechamento de comunicações oronasais (retalhos / flaps mucogengivais), fendas palatinas traumáticas ou congênitas e alterações na articulação temporomantiblar (ATM).

Restaurações dentais Restaurações dentárias em cães e gatos são semelhantes às humanas. O material e equipamentos usados são os exatamente mesmos. Primeiro é necessário fazer radiografias dentais para se determinar se há envolvimento das raízes e a extensão da área a ser restaurada. As indicações para restaurações são: fraturas dentais, hipoplasia de esmalte dentário, desgastes, abrasões e cáries. Caso haja lesão endodontica no dente envolvido, o tratamento de canal é indicado antes de proceder com a restauração.

Implantes dentais Atualmente já é possível repor dentes perdidos também nos animais. Podemos implantar novos dentes e próteses sobre implantes, específicas para animais.

(81) 3204-0376 (81) 99647-3030 veterinariaodontologia.c ... R. Belmonte, 19 510 0-490 Recife (Pernambuco)

Não sabe como chegar neste lugar?

Vista da rua é uma função de realidade virtual baseada no Google Street View que lhe dará mais informação atualizada da ubicação da empresa VET.FACE Odontologia Veterinária.

  • Vista normal empresa VET.FACE Odontologia Veterinária
  • Vista da rua empresa VET.FACE Odontologia Veterinária

Esta empresa no seu GPS: -8º 7' 59.312'' / -34º 54' 19.788''

Cuiket Level

(319 pontos)
4.8Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Vet.face Odontologia Veterinária.

Produtos e serviços da Vet.face Odontologia Veterinária

  • Vet.face odontologia veterinária, endodontia, radiologia, periodontia, odontologia e cirurgia oral, dentística cães e gatos, prevenção, relatórios odontológicos, tratamentos em animais silvestres, tratamento odontologico especializado em cae

Também recomendado

Se a empresa VET.FACE Odontologia Veterinária não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

Centro Veterinário de Água Fria

Rua Nazaré, 2083 - 52111-320 Recife

Centro Veterinário de Água Fria, Água Fria 52111-320, Recife PE, Brasil, empresa especializada em serviços prestados na área da médico veterinário.

(81) 3089-4349 veterinariodeaguafria.com

NEUROVETPE - Recife - Dra. Terezinha Carvalho

Boa Viagem - 54000000 Recife

NEUROVETPE - Dra. Terezinha Carvalho. Serviço médico veterinário

8131252992 982558476 veterinariaemcasa.blogspot.com/

Plantão Veterinário Hospital

Av Visc Albuquerque, 488 - Recife

Plantão Veterinário Hospital, Madalena 50610-090, Recife PE, Brasil, empresa especializada em serviços prestados na área da Clínica e Cirurgia Veterinária

(81) 32362190 veterinarioemrecife.com

Agropec Ibura Drª Flávia Nolasco - Ibura

Av 2 Rios, 683 Loja A - Recife

Em serviços de Veterinários a empresa Agropec Ibura Drª Flávia Nolasco - Ibura é uma das líderes no seu setor, porque o seu objetivo sempre foi o melhor trato, a melhor atenção e sem dúvida o melhor resultado.

(81) 34719549

Assistência Veterinária Dr° Sérgio Mendes - Várzea

Rua Agricolândia, 320 A - Recife

Empresa sspecialistas em veterinarios: Existem centos de clientes satisfeitos com nossos serviços em Recife.

(81) 34531546