V. Sanches Organização e Treinamentos - Personal Organizer Curitiba

Informação sobre V. Sanches Organização E Treinamentos - Personal Organizer Curitiba

V. Sanches Organização e Treinamentos - Personal Organizer Curitiba A V. Sanches Organização e Treinamentos é uma empresa prestadora de serviços de consultoria e treinamentos de organização residencial, empresarial e pessoal.

A V. Sanches Organização e Treinamentos é uma empresa prestadora de serviços de consultoria e treinamentos de organização residencial, empresarial e pessoal. Estamos no mercado desde 2010 e temos como principal objetivo proporcionar maior qualidade de vida aos nossos clientes.
Nossa equipe é liderada pela Personal Organizer Vanessa Sanches, profissional certificada pela OZ! Sistemas de Organização Ltda., referência nacional em assuntos de organização.


Nossos Serviços

• Baby Organizer - Auxiliamos a mamãe nos preparativos para a chegada do mais novo membro da família, deixando a casa organizada e segura.

• Organização Infantil - Com técnicas especiais, organizamos o espaço da criança e a ensinamos como mantê-lo organizado.

• Organização Residencial - Organizamos seus armários tornando-os mais funcionais, proporcionando assim maior praticidade e otimização de tempo.

• Organização Empresarial - Organização de empresas de pequeno porte e consultórios.

• Treinamentos e Workshops - Treinamento de Funcionários, Workshops e Cursos Individuais em domicílio.

• Consultoria Virtual - Serviço especial para quem quer aprender a organizar seus próprios armários, mas não tem tempo de fazer um curso.

00000000 www.vsanchesorganiza.com Rua Luiz Ronaldo Canalli Curitba (Paraná)

Não sabe como chegar neste lugar?

Vista da rua é uma função de realidade virtual baseada no Google Street View que lhe dará mais informação atualizada da ubicação da empresa V. Sanches Organização e Treinamentos - Personal Organizer Curitiba.

  • Vista normal empresa V. Sanches Organização e Treinamentos - Personal Organizer Curitiba
  • Vista da rua empresa V. Sanches Organização e Treinamentos - Personal Organizer Curitiba

Esta empresa no seu GPS: -25º 27' 42.072'' / -49º 19' 55.212''

Cuiket Level

(320 pontos)
6.3Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da V. Sanches Organização E Treinamentos - Personal Organizer Curitiba.