V&B Imobiliária

Informação sobre V&b Imobiliária

A V&B Imobiliária tem os melhores imóveis par você conhecer em São Francisco de Paula RS.

"A melhor opção para a necessidade de cada cliente. A V&B Imobiliária surgiu em São Francisco de Paula, no **** de 2014, da vontade de inovar e oferecer ao cliente que busca imóveis na serra gaúcha um atendimento diferenciado.

Com uma equipe em constante qualificação, a V&B Imobiliária visa atender de forma personalizada cada uma das necessidades dos seus clientes, tendo como característica principal a transparência em suas relações.

Além de um novo conceito no relacionamento com o cliente, a V&B Imobiliária busca oferecer horários alternados de atendimento, realizando plantões em domingos e feriados, a fim de promover o encontro do cliente com o seu espaço ideal, e não apenas fechar negócios, mas parcerias e relacionamento duradouro com o cliente.

Venha conversar com a gente, será um prazer recebê-lo!"

(54) 3244-1569 www.vbimobiliaria.com.br ... Av. Júlio de Castilhos, 735 954 0-000 Sao Francisco de Paula (Rio Grande do Sul)

Não sabe como chegar neste lugar?

O link Vista da rua fornece uma visão realista do bairro, dos servicios e dos transportes público próximos ao negócio V&B Imobiliária , em Sao Francisco de Paula (RS)

  • Vista normal empresa V&B Imobiliária
  • Vista da rua empresa V&B Imobiliária

Esta empresa no seu GPS: -29º 26' 40.284'' / -50º 34' 50.435''

Cuiket Level

(140 pontos)
1.0Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da V&b Imobiliária .