TROUPE TRAINER - Consultoria e treinamento esportivo personalizado

Informação sobre Troupe Trainer - Consultoria E Treinamento Esportivo Personalizado

Troupe Trainer é um grupo de professores de Educação Física da cidade de Salvador/Ba, empenhados na promoção da saúde da população, cujo trabalho está voltado na qualidade de vida de todos os praticantes de exercícios físicos, desde o ano 2005.

Nós da TROUPE TRAINER, acreditamos que para o indivíduo adiquirir uma melhor qualidade de vida, não basta apenas praticar atividades físicas, mas também mudar o estilo de vida. E essa mudança deve ser planejada e realizada de maneira consciente. A partir dessa concepção, a TROUPE TRAINER oferece uma variedade de serviços para facilitar a "caminhada" em busca desta transformação. É importante destacar que somos um grupo com uma filosofia de trabalho clara, a qual busca entender o ser humano por completo e não somente um corpo de forma isolada ou uma "máquina" a ser consertada, mas sim um ser com necessidades e limites. Portanto, buscamos em nossos trabalhos associar os princípios do treinamento físico aos princípios psicológicos. Desta maneira disponibilizamos serviços para que os objetivos dos alunos-clientes sejam atinjidos de maneira segura, sistemátizada e bem orientada.

71 92930556 www.wix.com/troupetrainer/trein ... RUA VICENTE BATALHA 417 60030 Salvador (Bahia)

Não sabe como chegar neste lugar?

Vista normal: mostra a ubicação exata da empresa TROUPE TRAINER - Consultoria e treinamento esportivo personalizado no mapa de Bahia.
Vista da rua: Imagem panorâmica e navegável da área aonde se encontra a empresa.

  • Vista normal empresa TROUPE TRAINER - Consultoria e treinamento esportivo personalizado
  • Vista da rua empresa TROUPE TRAINER - Consultoria e treinamento esportivo personalizado

Esta empresa no seu GPS: -12º 59' 44.686'' / -38º 26' 54.231''

Cuiket Level

(320 pontos)
6.3Nivel
0 10
Subir Nivel

Mediante a Cuiket Level poderá valorar os serviços, qualidade e preço da Troupe Trainer - Consultoria E Treinamento Esportivo Personalizado.

Também recomendado

Se a empresa TROUPE TRAINER - Consultoria e treinamento esportivo personalizado não era o que procurava, Cuiket também te recomenda ver esses negócios:

Abasi-Academia Bahiana de Saúde Integral - Pituba

Rua Guilhard Muniz, 415 - Salvador

Profissionais em Academias Desportivas, na empresa Abasi-Academia Bahiana de Saúde Integral - Pituba nós nos esforçamos cada dia mais para fazer você feliz.

Em Abasi-Academia Bahiana de Saúde Integral - Pituba contamos com profissionais que trabalham com esmero para a sua satisfação. Local especializado em Academias Desportivas - BA.

(71) 33550366

Academia & Cia - Matatu

Matatu, Salvador - BA - Salvador

Para atender as exigências do mercado contamos com uma estrutura e com profissionais preparados no setor de Academias Desportivas. Venha nos conhecer em Salvador, BA.

(71) 33819516

Academia Acqua Vitae - Brotas

Brotas, Salvador - BA - Salvador

Academia Acqua Vitae - Brotas (Academias Desportivas) está instalada em Salvador.

(71) 33345426

Academia Aliança Fitness - Pituba

Pituba, Salvador - BA - Salvador

Procuramos dar um serviço excepcional de Academias Desportivas em Salvador porque a sua satisfação nos faz felizes.

(71) 32404667

Academia Aquárius - Politeama

Politeama, Salvador - BA - Salvador

Academias Desportivas - Salvador: Sua satisfação é nossa meta, por isso em Academia Aquárius - Politeama trabalhamos diariamente com esmero e carinho.

(71) 33281305